GWENT Masters retorna neste fim de semana com etapa valendo US$ 25 mil

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, convida entusiastas e fãs dos eSports para assistir ao torneio GWENT Open de março de 2019!

Neste sábado e domingo, os melhores jogadores profissionais de GWENT entrarão em campo para o que será o último GWENT Open desta etapa do GWENT Masters. Como sempre, os participantes competirão por uma fatia do prêmio de US$ 25.000, bem como Pontos-Coroa – que ajuda jogadores a conseguirem uma melhor pontuação para a etapa final do campeonato, o GWENT Challenger. Os finalistas do torneio também se qualificarão para o próximo GWENT Challenger, que precederá a grande final de toda etapa.

Receba novidades

As quartas de final serão realizadas no dia 16 de março enquanto as semifinais e a final acontecem no dia 17. Ambos os dias do torneio serão transmitidos ao vivo a partir das 12h BRST no canal oficial da XLG na Twitch e pela página oficial do GWENT no Facebook.

Além das partidas, serão reveladas novidades sobre a primeira expansão de GWENT, a Crimson Curse, que será lançada em 28 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mais informações sobre Crimson Curse estão disponíveis no site oficial.

Para os espectadores que assistirem à stream ao vivo, será possível receber recompensas para uso no GWENT, incluindo Barris de Cartas e a carta favorita do jogador campeão por meio do Twitch Drops. Detalhes sobre esta ferramenta podem ser encontrados aqui.
O GWENT Open faz parte do GWENT Masters – a série oficial de eSports do GWENT: The Witcher Card Game. Para mais informações sobre o GWENT Masters, incluindo suas regras, datas de torneios e formato, visite masters.playgwent.com.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game
Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Sobre a CD PROJEKT RED
CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More