Razer e Tencent fecham parceria com foco nos jogos mobile

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia uma parceria com a Tencent Holding Limited, empresa líder no fornecimento de serviços de internet com valor agregado na China, para levar os jogos mobile a um outro patamar. As empresas vão unir forças para servir os mais de 2,4 bilhões de jogadores mobile de todo o planeta com novidades em hardware, software e serviços.

- razer - Razer e Tencent fecham parceria com foco nos jogos mobile

A Tencent é a publicadora global de grandes títulos mobile, como PUBG Mobile e Arena of Valor, e a Razer foi a primeira marca a lançar um smartphone gamer, em 2017, estabelecendo a categoria de celulares que logo virou tendência e passou a ser seguida por outras empresas. Agora, a Razer amplia sua estratégia e se dedica a todo o ecossistema dos jogos mobile.

Receba novidades

As três áreas de colaboração

1. Hardware

A Tencent otimizará seus jogos para os produtos da Razer, inclusive para o Razer Phone e acessórios mobile, como controles.

2. Software

A parceira também inclui um melhor aproveitamento dos jogos da Tencent nas plataformas digitais da Razer, como o Razer Cortex, um poderoso game launcher que otimiza a performance de jogos em celulares e apresenta ao usuário as promoções mais relevantes de seus títulos preferidos. Além disso, as empresas vão explorar recursos da Razer – como a retroiluminação Chroma RGB e a tecnologia de som THX Spatial – nos jogos da Tencent. 

3. Serviços

            Tencent e Razer vão expandir as oportunidades de monetização em jogos mobile, inclusive no que se refere à integração dos serviços da Razer.

 “Os jogos mobile continuam crescendo em um ritmo incrível e a Razer está preparada para ser líder do segmento. Trabalhamos com a Tencent desde 2008 e estamos empolgados para iniciar mais uma parceria que abrirá portas para inovação”, disse Min-Liang Tan, CEO e co-fundador da Razer.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.