Samsung traz ao Brasil novos painéis de LED para ambientes corporativos e residenciais

A Samsung anuncia a chegada ao mercado brasileiro de uma das suas tecnologias de displays de última geração para uso em ambientes corporativos e residenciais: os painéis de LED da série IF – IF015H (1.5mm), IF025H-E (2.5mm) e IF040H-D (4.0mm). Os produtos proporcionam um conteúdo mais realista e imersivo, entregando sofisticação ao ambiente, além de fácil instalação.

Com o objetivo de transformar a experiência dos usuários e clientes, os displays da série IF combinam a mais avançada tecnologia de processamento de vídeo Samsung com o refinamento de imagens HDR (High Dynamic Range), o que permite a reprodução de conteúdos de forma ainda mais realista e detalhada em ambientes como museus, galerias, shoppings e outros espaços internos. Confira as demais vantagens:

Alto brilho, contraste e definição de cores

Receba novidades

Os painéis de LED da série IF possuem alta definição na expressão de cores, utilizando algoritmo de última geração que permite nuances de tons vermelhos, verdes e azuis de forma precisa e sem distorções, mesmo em condições de baixa gradação de cinza. O mapeamento avançado de tons ainda analisa e otimiza os níveis de brilho nas cenas – de forma individual e eliminando excessos. Toda a robustez do produto também se deve às tecnologias de processamento de vídeo com aprimoramento do contraste dinâmico HDR (High Dynamic Range).

Os níveis de brilho e contrastes são adaptáveis conforme as necessidades específicas de cada ambiente. A utilização em ambientes especializados, como estúdios de transmissão e galerias, por exemplo, pode personalizar a gama de cores para atender às suas necessidades, obtendo a qualidade do conteúdo desejada. Já o rigoroso processo de calibração em fábrica dos produtos otimizam o ajuste fino do sub-pixel, uniformidade, brilho e cromaticidade de cor para toda a série.

Desempenho estável e duradouro

Projetado com gabinetes eficientes energeticamente, as telas da série IF da Samsung possuem recursos avançados de gestão de temperatura e ventilação para garantir desempenho ininterrupto mesmo diante de condições ambientais adversas, ampliando sua vida útil. Com o software Samsung LED Signage Manager (LSM) é possível realizar configurações de imagem avançadas e a calibração módulo a módulo mantendo uma apresentação consistente.

Para uma operação rápida e econômica, o player externo (S-Box) da Samsung, é capaz de entregar conteúdos em alta definição, por meio de um único dispositivo e de forma centralizada. O S-Box trasmite conteúdos UHD para múltiplos painéis da série IF sem a necessidade de processadores ou splitters externos.

Design compacto e facilidade de manutenção

Imagem meramente ilustrativa

Com a nova estrutura do gabinete, formada por módulos, os reparos se tornam mais eficientes. Para acesso a componentes críticos, a série IF permite manutenção frontal1. Com essa facilidade é possível realizar instalações simples sem a necessidade de estrutura ou espaço adicional. Além disso, os componentes da parte posterior são totalmente acessíveis, eliminando a necessidade de remover ou desmontar os módulos. 

“Estamos muito orgulhosos em apresentar essas novas tecnologias para o mercado corporativo e residencial brasileiro. Os novos painéis de LED da série IF são produzidos nacionalmente e possuem não só uma qualidade de imagem nunca antes vista para sinalizações nesses ambientes, mas um design sofisticado que combina com o layout de diversos espaços, acompanhando as transformações dos negócios e das residências do futuro”, diz Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

1 O “acesso” à fonte e à placa principal pode ser feito pela parte posterior ou frontal.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More