MK11 – Saiu o novo Mortal Kombat 11 e ele tá lindo e bem violento



A Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia que Mortal Kombat 11, o mais novo game da premiada franquia de sucesso da NetherRealm Studios. O novo capítulo da saga segue os eventos de Mortal Kombat X e apresenta uma narrativa temporal que envolve personagens icônicos de diferentes eras de seu universo – além de personagens inéditos – culminando em um embate de gerações em que os kombatentes devem encarar seus antigos “eus”. O jogo também apresenta um inovador Sistema de Personalização de Personagens, que oferece quase infinitas possibilidades para montar seu próprio lutador. Mortal Kombat 11 já está disponível digitalmente para PlayStation 4, incluindo o PlayStation 4 Pro, para a família de dispositivos Xbox One e Xbox One X, para Nintendo Switch e para PC. A vers ão física chega às lojas a partir de 24/04.
Confira o trailer de lançamento de Mortal Kombat 11: http://www.youtube.com/watch?v=H3lfTa3JCek
“Depois de mais de 25 anos, a franquia Mortal Kombat não deixou de ser relevante e continua ficando mais forte, graças a talentosa equipe da NetherRealm Studios e também a essa comunidade apaixonada”, comemora o presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, David Haddad. “Com o lançamento de Mortal Kombat 11, a equipe da NetherRealm criou a experiência mais personalizável de toda a franquia até agora, associada a um gameplay fantástico, personagens icônicos e uma história imersiva e cativante e que vai encantar jogadores novos e veteranos”, conclui.
“Toda a equipe da NetherRealm Studios trabalhou duro em Mortal Kombat 11 e estamos empolgados para ver os jogadores do mundo inteiro com as mãos no game”, diz Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios. “Mortal Kombat 11 apresenta muitos modos para customizar os personagens preferidos de cada jogador, um novo gameplay, personagens estreantes e, é claro, uma história que os fãs vão adorar”, afirma.
Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Khan e resolver a crise temporal.
Mortal Kombat 11 traz um extenso rol de lutadores com habilidades e fatalities únicos, incluindo Scorpion, Raiden, Sonya Blade, Sub-Zero, Liu Kang, Kung Lao, Johnny Cage, Cassie Cage, Jax Briggs, Jacqui Briggs, Kitana, Skarlet, Baraka, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade, Erron Black, Kotal Kahn, Noob Saibot, Frost e Shao Kahn. Além destes já conhecidos kombatentes, se unem a franquia: Geras, um servo de Kronika que pode manipular o tempo; Cetrion, a Deusa Anciã da virtude e guardiã da vida; E Kollector, um servo de Shao Kahn que ganhou riquezas às custas do povo da Exoterra.
O game traz diversos novos modos de jogo, como as Torres do Tempo que permitem aos jogadores testarem suas habilidades através de desafios que mudam conforme o tempo passa. A Kripta faz seu retorno, mas dessa vez como parte da misteriosa Ilha de Shang Tsung, permitindo que os jogadores explorem e interajam com todo o ambiente de maneiras diferentes, enquanto destravam recompensas para serem usadas no jogo.
O Brasil recebe edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion.

Meus links:
Instagram – https://goo.gl/qXiaYP
Blog do Armindo – https://goo.gl/1PFSPj

source

Receba novidades

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.