Promoção “Piraquê do Seu Jeito” contará com sorteios diários e 3 grandes prêmios no final

Para estreitar ainda mais o relacionamento com os seus consumidores, a Piraquê, de massas, biscoitos, torradas, snacks e refrescos, agora parte integrante do portfólio da M. Dias Branco, lança a promoção “Piraquê do Seu Jeito”. O período da ação é de 28 de março e vai até 25 de junho.

- piraque - Promoção “Piraquê do Seu Jeito” contará com sorteios diários e 3 grandes prêmios no final

Os consumidores concorrerão a prêmios diários de até R$500 e no final o vencedor leva 3 grandes prêmios, que mais combinam com o seu jeito: carro off road ou urbano + reforma ou viagem + banho de loja ou cozinha equipada.

Receba novidades

Para participar é muito fácil: compre R$ 15 em produtos Piraquê no mesmo cupom fiscal, envie uma imagem por Whatsapp, pelo número 0800 888 0030, ou cadastre-se pelo hotsite www.doseujeitopiraque.com.br. Um número da sorte será gerado e depois é só torcer! E tem mais, ganhe um número extra ao indicar um amigo que está participando da promoção e aumente as suas chances de ganhar.

Como destaque para a campanha, a Piraquê contará com materiais de PDV estratégicos, filme de 30’ veiculado na TV aberta e a cabo, além de ações de engajamento nas mídias sociais da marca (Facebook, Instagram) e endosso de microinfluenciadores. A promoção é válida em 14 estados do país: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Terminamos uma plataforma promocional muito parecida em dezembro e os resultados para a marca foram ótimos, incluindo ganho de share e outros indicadores de saúde de marca. Por isso vamos repetir a receita, reforçando a comunicação com campanha de TV aberta, cabo e digital.” explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Todo o planejamento da promoção foi desenvolvido a quatro mãos, pelo time de marketing e trade marketing da marca, e pelas agencias parceiras envolvidas no projeto. Além disso, o conceito foi pre-testado para garantir que desde a mecânica aos prêmios estavam aderentes aos que os consumidores desejam. “Embora a gente tenha um time multidisciplinar muito experiente, não abrimos mão de testar com os consumidores. Sempre surgem aprendizados que viram ajustes que melhoram ainda mais a eficiencia da promoção”, completa Sanzia Pacheco, responsável pela área de trade marketing da M. Dias Branco.

A campanha foi desenvolvida pela agência Marketing House, já a estratégia de comunicação foi criada pela Lew’Lara\TBWA.

Ficha Técnica
Agência:
 Lew’Lara\TBWA
Cliente: Piraquê
Produto: Promocional
Título: Promoção Piraquê do Seu Jeito
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Gustavo Caldara, Alessandro Trimarco, Maria Pia e Felipe Quinteiro
Diretora de produção: Patricia Gaglioni
Rtv: Caio Santos
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Raquele Rebello, Isadora Spinardi e Gabriela Coutinho
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Fabricio Natoli e Raphael Freita
Diretor geral de mídia: Thiago Ferraz
Midia: Barbara Lopes e Tayce Rocha
Produtora de filme: Studio Horda
Direção: Paulo Pássaro
Produção Executiva: Gabriel Reinaldo/ Rafael Fogaça
Direção de Fotografia: Nidin
Atendimento: Cristiane Garcia
Montagem: Equipe Horda
Finalização: Equipe Horda
Motion Graphics: Equipe Horda
Produtora de Som:  Comando S Áudio
Maestro: Serginho Rezende 
Atendimento: Elis Pedroso e Juliana Marchetti 
Locução: Fabrício Mary 
Cliente: Rodrigo Mainieri, Karen Dall Alba e Thais Martini

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.