Rosano Moraes assume diretoria de operações na Econocom Brasil

A Econocom Brasil, subsidiária da Econocom Group e líder em soluções de transformação digital, anuncia a entrada de Rosano Moraes para o time executivo em 2019.

- enocom - Rosano Moraes assume diretoria de operações na Econocom Brasil

Com vivência em gerenciamento empresarial de empresa de redes, sistemas, infraestrutura e automação de serviços em países como México, Argentina, Peru e Colômbia, Rosano Moraes tem mais de 20 anos de experiência na implementação da transformação digital em mercados na América Latina, junto a grandes multinacionais de software e hardware como Riverbed Technology, CA Technologies, Legent Corporation e Goal System.

Receba novidades

Moraes assume o cargo Diretor de Operações e carrega consigo dois executivos da Riverbed para compor seu time na Econocom, onde seu desafio será aumentar o Market Share, concentrando esforços no segmento financeiro e expandindo o portfólio de negócios nas áreas de Cloud Networking (SD WAN), Cloud WIFI e visibilidade de redes. Os esforços visam também o início de expansão da Francesa, Econocom Brasil, para os mercados da América Latina.

Rosano esteve na Vice-Presidência de Vendas da Riverbed Latin America, empresa americana de tecnologia da informação focada em desenvolvimento de redes em nuvem, monitoramento de desempenho de rede.

“A chegada do Rosano faz parte de uma ação abrangente para o crescimento orgânico da companhia e traz uma nova perspectiva aos negócios no Brasil. Entramos em 2019 com metas audaciosas e entendemos que precisamos ter os melhores profissionais do mercado para ampliar a força de nosso portfólio de forma inteligente frente às necessidades de nossos clientes. ” – Rodrigo Bocchi, CEO Econocom Brasil.

A Econocom Brasil é especializada no mercado de performance e desempenho de aplicações e negócios. Ela vem expandindo seu portfólio com cuidado e foco, lançando recentemente um novo serviço, o “Field Services Econocom”, visando estar entre as 5 maiores empresas de Field Services no mercado nacional. A entrada da equipe ex-Riverbed tem como objetivo estender a atuação/cobertura em contas e regiões, como colocar a empresa em novos segmentos de tecnologia de mercado como SD WAN, Cloud Networking e Visibilidade completa”.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.