Testei o Windows Mixed Reality da Acer

O Testei o Windows Mixed Reality da Acer é o equipamento que te leva para o mundo virtual de uma forma mais móvel.

Esse é o sentimento que eu tive depois de usar por alguns dias seja em jogos ou assistindo filmes otimizados para esse ambiente.

Receba novidades

Configurando o equipamento

A configuração deve ser extramente simples se você tiver um notebook gamer atualizado. Vai ser só ligar e usar e o Windows 10 se encarrega de baixas todas as bibliotecas e aplicativos necessários para rodar o equipamento.

No meu caso eu tive que configurar no PC e para isso eu tive que liberar uma saída HDMI da minha placa de vídeo e também comprar um adaptador bluetooth 4.o. Feito isso a configuração foi tranquila.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes para você sobre esse processo de instalação.

Veredito

O equipamento possui duas câmeras frontais que fazer a leitura do espaço físico que você está e isso evita que você precise instalar sensores no ambiente de uso. Além disso é um equipamento super compacto e cabe na mochila junto com seu notebook gamer e dá pra levar para o escritório ou um rolê com os amigos.

Porém se você não tiver um notebook gamer mais novo a instalação pode ser um pouco chatinha e diferente do que o nome dá a entender não se trata de realidade mista (assim como Holo Lens) mas realidade virtual mesmo. O nome é relativo à plataforma da Microsoft e não à experiência mista propriamente dita.

78%
Acerta na mobilidade

Windows Mixed Reality

  • Design
  • Configuração
  • Variedade de programas disponíveis
  • som
  • Experiência imersiva
  • Qualidade geral do produto
Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.