A Xiaomi está de volta ao Brasil e eu estive no evento onde a marca anunciou novidades



Os produtos Xiaomi chegam ao Brasil. Com smartphones que possuem desempenho superior a outros modelos do mercado, a marca promete oferecer experiências tecnológicas inovadoras. Hoje, no posto de quarta maior fabricante de celulares do mundo, segundo pesquisa realizada pela IDC (International Data Corporation), a empresa anuncia a chegada de produtos que compõem seu ecossistema. Entre eles estão smartwatches, robô de limpeza, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes elétricos e mais.

O leque de novos produtos será comercializado a partir de 1 de junho, em três canais alternativos: varejo físico, e-commerce Xiaomi, além da loja Xiaomi autorizada que se localiza no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Integram o portfólio, além dos smartphones intermediários e avançados, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4k e de segurança, power banks e outras novidades.

Luciano Barbosa, diretor de produtos do Grupo DL e head do projeto Xiaomi no Brasil reforça que: “essa é a oportunidade ideal para quem já conhece ou deseja experimentar a tecnologia Xiaomi, marca que é reconhecida por inovar em todos os produtos e torná-los acessíveis. Estamos otimistas, o projeto será um sucesso em todas as plataformas de vendas”.

Receba novidades

Loja Xiaomi autorizada. O Brasil terá, oficialmente, uma loja Xiaomi com variedades de produtos inteligentes. A unidade fica localizada no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O espaço, que possui 210m2, comercializará produtos do ecossistema Xiaomi e claro, smartphones que incluem os últimos lançamentos globais, Redmi Note 7 e Mi 9.

Operação nacional. O Grupo DL segue como distribuidor oficial da Xiaomi no Brasil e inclui a execução do pós-venda completo dos produtos por meio de suporte técnico especializado. A garantia é válida em todo o Brasil e há emissão de nota fiscal em todos os canais: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada. Em breve, todo brasileiro que não more em São Paulo e região poderá também comprar seu Xiaomi através do site mi.com.

E-commerce Xiaomi. A plataforma online é compatível com todos os dispositivos de navegação. Oferece uma experiência otimizada ao consumidor e toda a ampla variedade de produtos Xiaomi.

Canais varejistas. Dentre as parceiras, estão as redes da Máquina de Vendas, que inclui a Ricardo Eletro. No primeiro trimestre, as lojas iniciaram a comercialização dos smartphones Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro. A rede de lojas Pernambucanas também está entre as parceiras.


Meus links:
Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Instagram – https://goo.gl/qXiaYP
Blog do Armindo – https://goo.gl/1PFSPj

source

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.