Fui ver Detetive Pikachu dublado. Valeu a pena o ingresso do cinema?



(não acho que tenha algum spoiler que estrague sua experiência do filme, mas falarei de algumas coisas do roteiro. Leia por conta e risco)

Confesso que fui meio sem botar muita fé, mas me enganei o
filme é sim uma belezinha e funciona muito bem.

O filme conta a história de um rapaz que descobre o sumiço do pai que trabalha como detetive. E então ele se envolve em uma jornada junto com o Pikachu para achar seu pai.

Receba novidades

Os atores não me convenceram muito e em algumas vezes a atuação de uma expressão de dor e conflito interno é péssima. Parece que o diretor chegou no limite e ficou por isso mesmo.

O roteiro também não é assim espetacular, mas tem uma história bem amarrada com começo, meio e fim e uma jornada do herói muito padrão. Mas é um roteiro de um filme de pessoas que falam com seres que não existem, então o roteiro atende.

A computação gráfica é maravilhosa e com certeza é o que funciona melhor no filme e o visual do filme é um deleite. Eu fui muquirana e assisti no 2D, mas acho que deve valer o 3D principalmente para os pequenos.

Eu não sou um mega fã de Pokémon, mas quem é vai se deliciar com o filme e com todos os easter eggs. Tenho ctz que o fã terá uma experiência incrível ao ver tantas referências.

Tem pokébolas, tem lutas pokémon, evoluções. Tem tudo lá, mas de um jeito diferente e bom.

Mas vale a pena ver o filme no cinema?

Sim vale com certeza principalmente pelo visual do filme e todos os efeitos que deixam a cidade onde pessoas e pokémons vivem juntos muito realista. Quem gosta dos personagens com certeza terá uma experiência superior.

Dou 7,5 raios do Pikachu.


Meus links:
Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Instagram – https://goo.gl/qXiaYP
Blog do Armindo – https://goo.gl/1PFSPj

source

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.