Huawei lança oficialmente P30 Pro / Lite no Brasil: é uma câmera fotográfica que também é celular



A Huawei está chegando ao Brasil em maio com dois smartphones premium: o HUAWEI P30 Pro e o HUAWEI P30 lite. Com o HUAWEI P30 Pro, a empresa traz inovações e tendências tecnológicas que redefinem os padrões de smartphone e reescrevem as regras da fotografia, como design inovador, SuperZoom, carregamento reverso, entre outros. A partir do dia 17 de maio, o smartphone da marca estará disponível nas cores Aurora e Preto, por R$ 5.499,00, em lojas físicas e online da Vivo e das redes Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas, Shoptime e Submarino.

Sistemas de câmeras Leica

Ao trazer um revolucionário sistema de quatro câmeras desenvolvidas em parceria com a Leica, a Huawei inicia uma nova era em fotografia de smartphones e reforça sua liderança no mercado como desenvolvedora de câmeras integradas com Inteligência Artificial (IA).

Receba novidades

O Huawei P30 Pro está equipado com uma câmera principal de 40MP com sensor Super Spectrum, uma câmera de 20MP Ultra Grande-Angular, uma câmera de telefoto de 8MP, a câmera HUAWEI Time-of-Flight (ToF), e uma câmera frontal de 32MP para um novo nível de selfies.

Design elegante

A Huawei foi a primeira companhia a trabalhar em parceria com a Pantone, com o objetivo de propor novas cores que foram mundialmente aceitas pelos consumidores nos smartphones da companhia e que estão alinhadas com as tendências da atualidade.

O HUAWEI P30 Pro chega ao Brasil com cores gradientes na traseira, um display OLED de 6.47 polegadas feito de vidro curvo 3D, com alta resolução, baixo consumo de energia e ergonomia repensada, levando em consideração o conforto do usuário, com um aparelho mais compacto, mais leve e com mais bateria.

Processador super-rápido

O Kirin 980 é o primeiro chipset do mundo que traz NPU integrado a IA, uma unidade de processamento neural que melhora o desempenho do dispositivo em todas as frentes e garante que sua velocidade não seja reduzida ao longo do tempo.

Outro ponto positivo do processador é sua capacidade de armazenar informações de uso dos usuários e identificar seus hábitos por meio do aprendizado de máquina, resultando em uma experiência mais personalizada e em um smartphone com a cara de cada pessoa.

Faça a distância desaparecer

A tecnologia SuperZoom do HUAWEI P30 Pro é a mais poderosa entre os smartphones premium do mercado, possibilitando que os usuários consigam romper as barreiras de distância sem perder qualidade e fidelidade do que está sendo fotografado. Essa performance absoluta é possível graças ao zoom óptico de 5x, zoom híbrido de 10x, zoom digital de 50x, além de uma lente periscópica que, sem interferir no design do smartphone, curva a luz no ângulo correto e maximiza a distância focal enquanto minimiza a altura da câmera.

A Inteligência Artificial também tem um importante papel ao utilizar o SuperZoom, uma vez que reconhece e otimiza os detalhes dentro de uma imagem, como foco, exposição, formas, cores e iluminação, para que fotografar seja uma experiência ainda mais incrível.

Super Spectrum Sensor

Para melhorar os resultados dos cliques dos consumidores, o HUAWEI P30 Pro redefine os princípios fundamentais dos sensores digitais RGGB, estabelecidos há mais de 40 anos no mercado, com o primeiro sensor RYYB do mundo.

Com uma incrível capacidade de capturar 40% mais luz do que os sensores tradicionais, os pixels amarelos absorvem a energia das luzes verde e vermelha, adequando as condições de iluminação ideias para a foto e resultando em imagens extraordinárias.

Assim, os usuários conseguem gravar vídeos ricos em detalhes até mesmo em ambientes com pouca luminosidade, transformar a noite em dia e obter cores vibrantes no escuro em apenas um clique.

Nova dimensão da fotografia

Uma das quatro lentes do HUAWEI P30 Pro é o sensor ToF (Time of Flight), que captura informações mais precisas de profundidade de campo e permite a simulação de diversos níveis profissionais para o recurso Super Portrait. Com ele, as fotos com efeito bokeh ficam mais impressionantes, identificando até os menores detalhes e atendendo todas as necessidades dos consumidores.

Leitor de impressões digitais

Além do alto-falante, o leitor de impressões digitais também foi posicionado atrás da tela do HUAWEI P30 Pro e foi a primeira inovação do mundo a ser posicionado atrás da tela de um smartphone.

Bateria eficiente

Outro diferencial é que o smartphone possui uma bateria de 4200mAh e o recurso Super Charge de 40W que carrega um dispositivo de zero a 70% em 30 minutos.


Meus links:
Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Instagram – https://goo.gl/qXiaYP
Blog do Armindo – https://goo.gl/1PFSPj

source

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.