Nova Economia Digital é o tema central do Expo Fórum Digitalks 2019, principal evento de negócios digitais do país, que completa 10 anos

O evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto, no Transamerica Expo Center, terá mais de 180 palestrantes, 120 expositores e mais de 110 horas de conteúdo

Sucesso crescente de público, o Expo Fórum Digitalks, principal evento de negócios digitais do país, está na sua 10ª edição com a expectativa de bater um novo recorde. Se em 2018 recebeu 4.200 pessoas, este ano a meta é superar 6.000 profissionais de comunicação, marketing e negócios.

Receba novidades

O evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto, no Transamerica Expo, em São Paulo, e terá mais de 180 palestrantes, 5 auditórios simultâneos, cerca de 120 expositores, além de 20 atividades diferenciadas que resultam em mais de 110 horas de conteúdo.

Num mercado tão dinâmico, o tema deste ano gira em torno da Nova Economia Digital. “Em 2018, trabalhamos a Era da Experiência e a Transformação Digital no mercado nos últimos dois anos. Compreendemos que o termo ‘transformar’ agora faz parte da construção de uma nova economia digital e nosso desafio será introduzir novos conceitos, que estão sendo apresentados no dia a dia”, declara Gabriela Manzini, curadora do evento e Head de Conteúdo do Digitalks.

O Expo Fórum segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa e proporciona uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Nos dois dias do evento, o público terá acesso à Feira de Negócios, com mais de 100 empresas com soluções inovadoras para auxiliar diferentes segmentos, Keynotes de destaque no mercado para debater tendências sobre Marketing, Negócios e Digital, Mentoria exclusiva para CMOs, agências e pequenas e médias empresas, Workshops, Startup Square, um espaço exclusivo com soluções inovadoras do cenário digital, e o Prêmio Digitalks que reconhece os profissionais de destaque na atualidade.

Para validar o Expo, nada como saber a opinião de quem conhece o evento, como Mirko Mayeroff, da DigitalDINOS. “Participei de praticamente de todas as edições e fica claro o quanto de informação, cases, novidades e conteúdo diferenciado esse evento pôde proporcionar. E digo isso tendo apoiado o evento em várias oportunidades, tanto com conteúdo, como patrocinando, fazendo curadoria ou palestrando. O Expo é uma das melhores chances de acompanhar tendências, entender (discutir e avaliar) as novidades e de se relacionar com os melhores profissionais do mercado digital”, declara Mirko.

“É um grande prazer ser parceira do Digitalks desde a sua origem, pois a Plataforma Digitalks exerce um papel fundamental no fomento e desenvolvimento do Marketing Digital no Brasil –ela desempenha não apenas o papel de educação do mercado, mas também, e principalmente, funciona como um hub para a cadeia (fornecedores de soluções + profissionais + empresas) alavancando negócios”, esclarece Martha Gabriel, PHD, Consultora, Autora best-seller e palestrante.

Indagado sobre o Expo, Fred Rocha, consultor especialista em varejo, diz que marketing não é só digital, marketing é tudo. “Se você quer vender mais hoje você tem que entender de marketing, estudar mercado, aprender a colocar valor nos produtos, vender e ter lucro. O Expo movimenta bem o mercado de marketing e conta com a presença de pessoas inspiradoras, técnicas e ferramentas importantes para colocarmos no dia a dia das nossas empresas, seja varejo ou indústria. Uma ótima oportunidade para se atualizar, imperdível para qualquer pessoa que quiser vender mais”, esclarece Fred.

O Expo Fórum Digitalks acontece no Transamerica Expo, que fica na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, das 9h às 18h, nos dias 28 e 29 de agosto, e o valor do investimento é a partir de R$ 550,00 (até 13 de maio). A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/expo/. Informações através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.

O evento é um oferecimento de Universidade Anhembi Morumbi, Dinamize, Google, HostGator, Marketdata, NoBeta, PwC, Reclame Aqui, Webeleven, Zenvia e Zoho. É patrocinado por A² Business Intelligence, Admitad, Apiki, CRP Mango, Gamned, GhFly, Gogo Digital, Hedgehog, Influu, Internet Innovation, Leadlovers, MediaPost, mLabs, MobLee, Nuvem Shop, SearchLab, SharpSpring, SimpleAds, Sinapse, Squid, Swonkie, VideoClick e Xtech. Entre as startups patrocinadoras estão Ducovox, Iugu, F/Group e Sales Hackers.

Também conta com o apoio de Abradi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, Eventflix, Eventials, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, Inside Out, Meio & Mensagem, Mestre GP, MMA, Mundo do Marketing, Opinion Box, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi. Parceiros oficiais: Plataforma de inscrições: Sympla; Transporte: Cabify; Agência: Alpino Turismo; Hospedagem: Transamerica Hospitality Group. Apoio: Estou Refugiado, Puf Puf e Hug.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de diversas atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. Em 10 anos, realizou eventos, fóruns e meetings em todas as capitais do Brasil e contou com a edição internacional, o Expo Fórum Digitalks Portugal 2019.

Serviço – Expo Fórum Digitalks
Data: 28 e 29 de agosto (quarta e quinta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Público: Profissionais de comunicação, marketing e negócios
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro
Investimento: R$ 550,00 por pessoa (lote válido até 13/05)
N˚ vagas: 6.000 pessoas
Inscrições: https://digitalks.com.br/expo/
Informações: [email protected] ou (11) 3159-1458

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.