SHOPPING D AMPLIA MIX GASTRONÔMICO COM INAUGURAÇÃO DA POPEYES, REDE ESPECIALIZADA EM FRANGO FRITO

Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D está reforçando ainda mais a qualidade do seu mix de lojas com a inauguração da Popeyes, rede especializada em frango frito e pertencente à Restaurant Brands International (RBI), mesma dona da Burger King.

Sediada na Louisiana, nos Estados Unidos, a Popeyes oferece um menu autêntico com produtos emblemáticos usando uma mistura única de temperos.

Receba novidades

O frango com assinatura Popeyes é marinado por pelo menos 12 horas. Depois é empanado à mão para garantir mais sabor e crocância em cada pedaço.

Para permanecer fiel à herança da marca na Louisiana, mas também atender às preferências do público brasileiro, um cardápio local foi desenvolvido com algumas adaptações de itens, incluindo sanduíches e sobremesas.

“O consumo de frango no Brasil vem crescendo e já é maior do que qualquer outra proteína consumida no país, incluindo carne bovina e suína. Isso reforça o posicionamento diferenciado oferecido pela marca. A Popeyes é conhecida por trazer sabores ousados e uma experiência diferenciada para os consumidores. Nosso objetivo é transformá-la na primeira opção em fast-food”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing da Burger King Brasil.

Instalada na praça de alimentação do piso 2, a nova loja agrega mais uma importante alternativa ao público. “Devido à qualidade da operação, estamos muito satisfeitos e confiantes com a presença da Popeyes em nosso mix”, avalia o superintendente do Shopping D, Fábio Oliveira.

Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Shopping D foi inaugurado em 1994 e está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.