DMCard inaugura laboratório de tecnologia próprio em São José dos Campos, o GYPZ LAB

DMCard, administradora de cartões de crédito private label, está em transição para ocupar seu espaço entre as instituições financeiras mais tecnológicas e inovadoras do mercado. Para isso, tem adotado diversas ações internas. O próximo passo é o lançamento de seu laboratório próprio de tecnologia, o GYPZ LAB, em São José dos Campos, cidade sede da companhia.

“Com nosso laboratório de tecnologia de inovação, nosso objetivo é potencializar nossa transformação para uma empresa inovadora sem perdermos os diferenciais que já colocaram a DMCard entre as líderes do mercado de sistemas de pagamento”, explica Fernando Oliveira, Diretor de TI da DMCard. “O laboratório nos permite um ambiente controlado, no que diz respeito aos riscos ao negócio, e ao mesmo tempo independente, com liberdade para a experimentação”, conclui o executivo.

GYPZ LAB terá papel importante no mercado de sistemas de pagamento

Receba novidades

Além da migração da DMCard para uma atuação cada vez mais digital e a sua transformação para uma especialista em tecnologia de meios de pagamento, o GYPZ LAB também tem como propósito a criação de soluções que estimulem o desenvolvimento de todo o setor de pagamentos.

O GYPZ LAB será um espaço que disponibiliza aos desenvolvedores o que há de mais avançado em ferramentas, além de oferecer condições para experimentação. A equipe vai receber demandas da própria DMCard, em busca da evolução da plataforma tecnológica da empresa, e também sugerir suas próprias ideias e soluções, inclusive para abertura de novas áreas de negócio e atuação.

“Nossa equipe do GYPZ LAB será composta por jovens talentos que nos trarão novas habilidades e conhecimentos, e terão a oportunidade de iniciar a construção de sua carreira em uma empresa sólida e que estimula o desenvolvimento de seus colaboradores”, revela Oliveira.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.