EM PARCERIA COM HEED, UFC® PASSA A OFERECER EXPERIÊNCIA INOVADORA AOS FÃS EM EVENTOS NO BRASIL

O UFC®, maior organização de MMA do mundo, conta com uma nova e emocionante experiência para os fãs em seus eventos no Brasil. Durante o UFC 237: Namajunas x Andrade, realizado no dia 11 de maio, no Rio de Janeiro, a empresa estreou sua parceria com HEED®, uma plataforma digital inovadora que combina mídias sociais e análise de dados. Por conta do grande sucesso no evento, HEED planeja ativações para os próximos eventos do UFC no Brasil. O objetivo da parceria entre UFC e HEED é aumentar o engajamento dos fãs, oferecendo a eles uma nova maneira de vivenciar o conteúdo da marca.

Como parte da parceria, HEED usará sua tecnologia de ponta para coletar diversos dados dos lutadores, como o tipo de golpe (socos e chutes), o número de golpes conectados ou não, velocidade e força dos socos, posição e velocidade do deslocamento dos atletas no Octógono etc. Os dados são imediatamente analisados por algoritmos avançados que identificam métricas e insights exclusivos. Os resultados são, então, disponibilizados em tempo real pelo aplicativo HEED, que os fãs poderão usar tanto em casa quanto na arena para ver e rever momentos importantes das lutas.

Receba novidades

Para o primeiro evento com esta tecnologia no Brasil, os fãs tiveram acesso a dados exclusivos sobre força e velocidade dos socos, movimentação e velocidade dos lutadores no Octógono e o volume da arena no UFC 237. Para as próximas edições, os fãs podem esperar por ainda mais dados sobre as lutas pelo app HEED, que está disponível para download no Brasil para dispositivos iOS e Android.

“HEED está muito empolgado com a parceria com o  UFC para aplicar nossa inovadora tecnologia de análise de dados ao MMA profissional pela primeira vez no Brasil. O UFC 237 provou ser um evento bem intenso e vibrante, e, por isso, se mostrou como uma grande oportunidade para mostrarmos os novos insights e métricas que HEED detecta em tempo real”, declarou o vice-presidente de IoT do HEED Guy Schiftan. “Nós vimos a paixão dos fãs brasileiros do UFC se traduzir em um engajamento incrível, alimentando e enriquecendo a experiência do evento como um todo”.

Além dos dados em tempo real, HEED também disponibiliza uma seleção de momentos importantes que vai ao ar antes e depois do evento e destaca alguns resultados em suas redes sociais como pode ser visto no Twitter e Instagram da marca.

Como funciona: HEED coleta dados com câmeras e microfones posicionados ao redor e sobre o Octógono e por meio de sensores implantados nas luvas dos atletas. Com o uso de sua tecnologia de inteligência artificial, HEED processa estes dados e automaticamente gera insights valiosos dos momentos mais incríveis da luta em tempo real pelo app.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.