Tudo que sabemos sobre Star Wars Galaxy Edge em Orlando

Para fazer todo o material de Orlando eu recebi umas informações sobre o novo espaço de Star Wars que será inaugurado no segundo semestre de 2019 dento de Disney’s Hollywood Studios. Confira:

- 20190528 163911 Pequeno - Tudo que sabemos sobre Star Wars Galaxy Edge em Orlando

Star Wars: Galaxy’s Edge

Receba novidades

Star Wars: Galaxy’s Edge é a maior área temática já criada em um parque Disney. A inauguração vai ser em etapas, em 31 de maio de 2019 no Disneyland Resort e em 29 de agosto, também de 2019, no Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.

-  - Tudo que sabemos sobre Star Wars Galaxy Edge em Orlando

Black Spire Outpost no Planeta Batuu

  • Batuu é um destino remoto ao longo da Outer Rim, na fronteira do Wild Space – a região ignorada além de todos os sistemas estelares conhecidos.
  • Batuu é onde fica o Black Spire Outpost, um porto decadente para contrabandistas, comerciantes e aventureiros. No meio do nada, esse lugar se tornou um refúgio para os personagens mais inusitados e famosos da galáxia. Os visitantes vão poder ver alguns rostos bem familiares, como de Rey, Finn e Poe a BB-8 e Chewbacca e até mesmo, entrar em confronto com o próprio Kylo Ren.
  • Quando os visitantes chegarem no Black Spire Outpost, vão encontrar alienígenas, droids e outros habitantes de Batuu enquanto procuram por produtos raros e únicos, descobrem comida e bebidas diferentes ou se juntam a uma tripulação em busca de aventuras.
  • Os visitantes podem participar de missões, jogos e experiências já na própria fila usando o aplicativo móvel Play Disney Parks, quando visitarem o Black Spire Outpost. * Essas interações em toda a área fazem com que Star Wars: Galaxy’s Edge seja uma das experiências mais envolventes e cativantes da história dos parques Disney.

Duas Atrações Emocionantes

  • No Millennium Falcon: Smugglers Run, os visitantes vão entrar no cockpit (cabine do piloto) do “pedaço mais rápido de lixo da galáxia” (como diz Han Solo) para suas próprias aventuras Star Wars. É possível assumir os controles da Millennium Falcon ocupando um dos três papéis únicos e cruciais no controle da nave. Alguns vão ser pilotos, outros atiradores e ainda, engenheiros de voo, o que permite múltiplas formas de experiências para os visitantes.
  • Star Wars: Rise of the Resistance é uma das mais avançadas e imersivas experiências já realizadas pelo Walt Disney Imagineering. Como novos recrutas da Resistência, os visitantes vão participar do final de uma batalha contra a Primeira Ordem, incluindo um confronto com Kylo Ren. Essa aventura leva os visitantes para dentro de uma nave espacial de dimensões reais e a bordo de um Star Destroyer nas proximidades.

Comida e Bebida Galácticas

  • Na Oga’s Cantina, até as marcas de tiros nas paredes contam uma história. É o lugar onde os visitantes se reúnem para curtir bebidas exóticas, relatar suas aventuras e ouvir um som comandado pelo DJ R-3X, o ex-piloto droide da Starspeeder 3000 da Star Tours original, também conhecido como Rex. Como DJ da cantina, Rex segue sendo uma figura ímpar e falante como sempre.
  • A nave multiuso Sienar-Chall Utilipede-Transport, estacionada no topo de um grande hangar, vai atrair os visitantes para o Docking Bay 7 Food and Cargo. A nave, transformada em cozinha móvel e restaurante, pertence a Strono “Cookie” Tuggs, um chef muito requisitado pelas habilidades culinárias que tem. Nas idas e vindas pela galáxia ele abastece a despensa com ingredientes exóticos e variados. Com orgulho, o chef apresenta a comida do Tuggs, inspirada nos pratos que ele criou durante o tempo que trabalhou para Maz Kanata no planeta Takodana.
  • No mercado do Black Spire Outpost, o Ronto Roasters vai chamar a atenção de quem estiver passando com um grande motor de um veículo de podracing esquentando a churrasqueira para os saborosos sanduíches Ronto. Na fila para fazer os pedidos, os visitantes vão encontrar um pequeno e antigo droide que gira, com cuidado, o espeto de carnes. Lá também é servida uma variedade de bebidas exóticas não alcoólicas, como o Sour Sarlacc ou o Tatooine Sunset.
  • Em outro lugar do mercado, o Milk Stand oferece dois sucessos coloridos locais. O Blue Milk, visto pela primeira vez em “Star Wars: Episódio IV – A New Hope”, quando Luke Skywalker se sentou para uma refeição em família e o Green Milk, quando Luke viveu no planeta Ahch-To, em “Star Wars: Episódio VIII – The Last Jedi”.
  • No movimentado mercado de rua, os visitantes vão encontrar vendedores oferecendo diversas iguarias locais, incluindo um Outpost Mix da Kat Saka’s Kettle: uma pipoca única com combinação de sabores doces, salgados e picantes.

O animado mercado do Black Spire Outpost

  • No Droid Depot os visitantes podem construir seus próprios droides astromecânicos. Eles escolhem peças e partes de uma correia transportadora para montar um dos dois principais modelos (série R ou série BB) e podem personalizar suas criações. Esses droides serão capazes de interagir com elementos na land. Chips de programação adicionais e acessórios estarão disponíveis para personalizar ainda mais esses novos amigos. Além disso, o Droid Depot oferecerá droids pré-construídos e uma variedade de produtos do tipo.
  • No Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers, os visitantes terão a oportunidade de personalizar e criar seus próprios sabres de luz. Nessa experiência mística, a Força vai estar com todos que vão se aventurar em construir essas armas elegantes de uma era mais civilizada.
  • No Dok-Ondar’s Den of Antiquities, os visitantes vão encontrar à venda uma seleção de itens raros e misteriosos, representando diferentes épocas da galáxia Star Wars, incluindo holocrons, antigos artefatos Jedi e Sith, sabres de luz e muito mais. Na loja, o grande Ithorian Dok está na mesa dele e checa estoque, atende chamadas e interage com os assistentes, repassando pedidos.
  • O Creature Stall é dedicado à infinidade de criaturas raras e fascinantes que povoam a galáxia e a Black Spire Outfitters apresenta as últimas novidades em acessórios.
  • Toydarian Toymaker é uma banca com brinquedos trabalhados por um Toydarian, a espécie alienígena voadora vista pela primeira vez em “Star Wars: Episódio I – The Phantom Menace”.
  • Resistance Supply é uma loja de suprimento da área secreta do comando da Resistência. A barraca vende pins (broches), distintivos, chapéus e outros acessórios para os visitantes se sentirem como parte da causa.
  • O First Order Cargo é um porto de armazenamento temporário próximo ao mercado. Facilmente identificado por uma inédita nave TIE, o local oferece produtos como pins, bonés, equipamentos, modelos de TIE e muito mais para os simpatizantes.

Jogar pelo aplicativo móvel Play Disney Parks intensifica o envolvimento dos visitantes com a nova área

  • Star Wars: Galaxy’s Edge é a primeira área de um parque Disney projetada para se integrar ao aplicativo móvel Play Disney Parks *, que estreou no ano passado e oferece aventuras e experiências interativas que dão vida a ambientes da Disneyland Resort e do Walt Disney World Resort.
  • Quando os visitantes usam o aplicativo, eles abrem janelas para se envolverem ainda mais com a área, como traduzir uma linguagem galáctica, descobrir o que está escondido dentro de engradados e contêineres ou realizar determinadas tarefas participando de missões.
  • Os visitantes também podem usar o aplicativo Play Disney Parks para interagir com uma variedade de elementos em Star Wars: Galaxy’s Edge, como droides, naves, telas de mídia, painéis de portas, antenas e até mesmo bebedouros.

Partitura Musical Icônica

  • A música de Star Wars: Galaxy’s Edge apresenta temas originais criados especialmente para a área e suas atrações pelo compositor vencedor do Oscar, John Williams.
  • Junto com uma coleção do original ‘cantina songs’ produzida por compositores do mundo inteiro, a nova música vai intensificar a conexão dos visitantes com a nova área. John Williams inova sobre os sons icônicos que ele criou para os filmes de Star Wars.

                                                         ###
Experiências sujeitas a restrições de disponibilidade e capacidade.

* Taxas de mensagem, dados e roaming podem ser aplicadas. A disponibilidade está sujeita às limitações do aparelho, e os recursos podem variar de acordo com o aparelho, o provedor de serviços ou outro caso. Coberturas e lojas de aplicativos não estão disponíveis em todos os lugares. Se você tem menos de 18 anos, precisa da permissão dos pais. Alguns recursos exigem o ticket de admissão de um parque temático separado. Algumas experiências exigem compras no aplicativo.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.