Refused será a voz da banda SAMURAI em Cyberpunk 2077!

A CD PROJEKT RED anuncia parceria com a banda Refused para trazer o icônico grupo de música chrome-rock SAMURAI à vida em Cyberpunk 2077!

- samurai 1024x576 - Refused será a voz da banda SAMURAI em Cyberpunk 2077!

A cooperação com a aclamada formação punk rock sueca envolve escrever, gravar e produzir um EP com os maiores sucessos da banda SAMURAI, com direção criativa fornecida pela equipe de compositores da CD PROJEKT RED, liderada por Marcin Przybyłowicz. As faixas criadas pela parceria incluem tanto músicas baseadas no material original quanto trilhas criadas pela banda exclusivamente para Cyberpunk 2077.

Receba novidades

“Estou incrivelmente empolgado por ter o Refused em Cyberpunk 2077”, disse Marcin Przybyłowicz, diretor musical da CD PROJEKT RED. “Eu sei que existem muitos fãs da banda no estúdio, incluindo Piotr Adamczyk, um dos compositores que trabalha no jogo, que veio até mim com a ideia para essa colaboração. Estou satisfeito com a sugestão, pois os riffs massivos, a bateria poderosa e os vocais contundentes que os integrantes do Refused fizeram como SAMURAI nos surpreendeu”, acrescenta Przybyłowicz. “Posso dizer sem sombra de dúvidas que o gênero punk de música em Cyberpunk 2077 está em seu ápice!” “Como nós, SAMURAI é um grupo de rebeldes, embora em um tempo e lugar diferentes”, comenta Dennis Lyxzén, vocalista da banda Refused. “Trabalhar em conjunto com a CD PROJEKT RED, escrever músicas e letras para o ícone chrome-rock do mundo Cyberpunk foi muito divertido, mas também muito diferente no sentido criativo. Foi um desafio inusitado. As músicas ficaram ótimas e o jogo parece insano!”, acrescentou Lyxzén.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.