Samsung conta com os melhores aliados para amantes de esportes

Com o avanço da tecnologia, há cada vez mais dispositivos que auxiliam os usuários em sua rotina, seja em seu trabalho ou em momentos de lazer. Aqueles que gostam de fazer atividades físicas e levam uma vida saudável não ficam de fora, contando com diversos wearables e aplicativos que fazem a diferença no dia a dia.

- watch - Samsung conta com os melhores aliados para amantes de esportes

Com um portfólio que engloba smartwatches que monitoram funções como batimentos cardíacos e distâncias percorridas durante atividades físicas a fones de ouvido que levam a experiência do usuário a outro nível, a Samsung possui os produtos perfeitos para quem quer otimizar sua prática de esportes com o que há de mais avançado tecnologicamente.

Receba novidades

Galaxy Watch Active

Com design simples e elegante, o smartwatch da Samsung é perfeito para quem quer se manter ativo, atingindo suas metas diárias de exercício de forma prática. O Galaxy Watch Active possui sensores de movimento específicos para rastrear automaticamente até sete tipos diferentes de exercícios após 10 minutos de atividade constante, incluindo alguns dos melhores para se fazer ao ar livre, como natação1, caminhada e corrida. Além disso, o dispositivo conta também com um monitor de frequência cardíaca, que envia alertas quando detecta algo anormal, e identifica também níveis de estresse.

Outra ferramenta disponível que auxilia no monitoramento e controle das atividades físicas é a integração com o aplicativo Samsung Health, o que faz com que um resumo dos indicadores de saúde do usuário esteja sempre disponível em seu smartphone.2

Para finalizar, o smartwatch também é um grande aliado para os amantes de esportes que têm dificuldade para conciliar suas atividades físicas com a rotina atribulada. O Galaxy Watch Active faz com que isso seja muito mais simples, pois sua tecnologia permite que diversas tarefas diárias, como monitorar a agenda de compromissos e responder mensagens, sejam feitas diretamente através do smartwatch.

Galaxy Fit

Outro smartwatch que viabiliza uma rotina mais equilibrada entre a vida profissional e a saúde é o Galaxy Fit. Ao iniciar as atividades físicas, o smartwatch começa a acompanhar até 6 tipos de exercícios automaticamente, também sendo possível personalizar até 10 outras atividades entre 90 opções disponíveis no aplicativo Samsung Health2.

O aparelho também pode ser utilizado sem perigo até mesmo embaixo d’água. Graças à sua resistência 5ATM, o Galaxy Fit é um aliado ideal também para esportes aquáticos, como natação, aguentando até 50 metros de profundidade. Além disso, o Galaxy Fit também oferece monitoramento do batimento cardíaco e sono, e cálculo da quantidade de passos dados.

Somado a todas essas características, o smartwatch possui também uma poderosa bateria, capaz de suportar uso durante várias horas de exercício3 sem a necessidade de carregamentos constantes, sendo um aliado importante para variados perfis de usuários, acompanhando diferentes ritmos de exercícios.

Galaxy Buds

Vários fatores influenciam a prática esportiva, inclusive a trilha sonora que ouvimos. Por isso, para que a experiência seja perfeita em todos os sentidos, é essencial ter um som diferenciado e conforto. Os fones sem fio Galaxy Buds são perfeitos para isso, uma vez que permitem que os usuários se mantenham conectados em qualquer lugar de forma confortável, por seu tamanho compacto e design inovador, com qualidade de som AKG, que transmite tons claros e límpidos4.

Para os amantes de esportes ao ar livre, que não correm sem sua música favorita, mas que não querem perder os agradáveis sons da natureza, os fones contam também com a função Som Ambiente, que permite que os usuários consigam ouvir o ambiente mesmo com os fones nos ouvidos. Ainda para quem gosta de correr em espaços abertos, o Galaxy Buds possibilita uma experiência esportiva livre de preocupações, já que possui certificação IPX25, oferecendo proteção contra respingos de água e fazendo com que corridas sejam feitas com a trilha sonora adequada, mesmo com chuva.

Os Buds contam ainda com uma micro-bateria potente de alta-eficiência, que dura até oito horas com um único recarregamento3. Além disso, o estojo dos fones suporta uma carga de até sete horas, transformando um carregamento rápido de 15 minutos em 1h40min de uso. Dessa forma, os Buds estão sempre disponíveis para serem utilizados pelos usuários durante suas práticas esportivas favoritas.


1
O Galaxy Watch Active tem uma classificação de resistência à água de 50 metros sob a norma ISO 22810: 2010. Não é adequado para atividades de mergulho ou de alta pressão. Se o dispositivo ou suas mãos estiverem molhadas, elas devem ser completamente secas antes do manuseio.

2 Para usar o aplicativo Samsung Health, é necessário acessar sua conta e emparelhar com o smartphone compatível.

3 A duração real da bateria varia conforme os recursos e aplicativos usados, frequência de mensagens, número de recargas e muitos outros fatores.

4 Os Galaxy Buds vêm equipados com pontas auriculares de diferentes tamanhos. Escolha as pontas que melhor se adaptam ao tamanho da sua orelha para obter uma melhor experiência de qualidade de áudio ao ouvir música e fazer chamadas.

5 O Galaxy Buds possui o IPX2, válido para resistência à água, porém, não foi projetado para ser à prova de água. O Galaxy Buds não pode ser utilizado em piscinas ou ser submerso pela água. Após a exposição dos fones com à umidade eles devem ser secos.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.