Atualização do PUBG LITE traz modo Team Deathmatch e Primeira Temporada de recompensas

Chegou ao Open Beta do PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS LITE (PUBG LITE), versão gratuita e mais leve de PUBG para PC, uma nova atualização com o aguardado modo de Partidas 4 VS 4 (Team Deathmatch). Também há um novo mapa compacto, voltado às partidas mais rápidas dessa nova forma de jogar.

A atualização também marca o início da Primeira Temporada, com recompensas exclusivas disponíveis por tempo limitado.

- pubg - Atualização do PUBG LITE traz modo Team Deathmatch e Primeira Temporada de recompensas
Receba novidades

PUBG LITE pode ser baixado gratuitamente. No modo Team Deathmatch, jogado apenas na perspectiva de 1ª pessoa, duas equipes de 4 jogadores são colocadas no novo mapa, Bodie, uma fábrica abandonada repleta de esconderijos e pontos de cobertura. Diferentemente do clássico Modo Battle Royale de PUBG LITE, os jogadores abatidos retornam ao combate em cinco segundos e mantém armas e acessórios que possuíam antes de serem derrotados. Vence a primeira equipe a fazer 30 eliminações ou que tiver o maior número de pontos em 10 minutos.

A atualização inaugura ainda o novo sistema de recompensas de PUBG Lite. A Primeira Temporada, que começa nesta quinta, dia 8 de agosto, e segue até 3 de outubro, introduz o sistema de Pontos de Sobrevivência (PS). Conforme joga e ganha pontos, o jogador recebe títulos como Amador, Novato, Experiente, Habilidoso e Especialista, e vai desbloqueando novos itens, armas e recompensas. Apenas os 1.000 melhores jogadores da temporada receberão o título de Sobrevivente Veterano.

A Primeira Temporada de PUBG LITE traz Missões e o novo Sistema de Passes. Missões são desafios diários ou semanais que presenteiam os jogadores com recompensas, enquanto o Passe Lite Premium, disponível na Loja, dá acesso a ainda mais missões e recompensas.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.