Samsung Galaxy Note10+ 5G fica em primeiro lugar no ranking do DxOMark para câmera de selfie, câmeras traseiras e vídeo

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje que o novo Galaxy Note10 + 5G ficou em primeiro lugar no ranking do DxOMark, para câmeras traseira e frontal, além de ter obtido pontuação máxima para vídeo. A escala do DxOMark fornece um sistema de classificação para avaliar a qualidade de imagem e vídeo de câmeras de smartphones. O Galaxy Note10+ 5G foi lançado durante o evento Unpacked, na semana passada, no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York, junto com o Galaxy Note10 +, que oferece a mesma experiência em qualidade de imagem e vídeo.

- note10 1 - Samsung Galaxy Note10+ 5G fica em primeiro lugar no ranking do DxOMark para câmera de selfie, câmeras traseiras e vídeo

O Galaxy Note10 e o Galaxy Note10+1 disponibilizam ferramentas de última geração, desenvolvidas pensando nos criadores de conteúdo e nos usuários comuns, para que seja possível capturar vídeos e fotos impressionantes. Por meio de uma combinação de tecnologia avançada de imagem e software, o Galaxy Note10 aprimora a experiência visual, permitindo que os canais, stories e posts de mídias sociais do usuário tenham um impacto ainda maior.

Receba novidades

O Galaxy Note10+ 5G ficou em primeiro lugar na escala DxOMark Selfie por sua câmera frontal, atingindo 99 pontos, e também no ranking geral de dispositivos móveis por suas câmeras traseiras, com uma pontuação de 113.

O Samsung Galaxy Note10 e Note10+ são equipados para capturar vídeos em nível profissional sem precisar de equipamento adicional. Com os recursos Foco Dinâmico e Zoom-In Mic, o Note10 dá destaque a aspectos cruciais dos vídeos, como imagem e áudio. O novo Super estabilizador de vídeo estabiliza as filmagens – mesmo durante o modo Hyperlapse.

Os usuários do Galaxy Note10 também podem fazer edições em qualquer lugar, sem ter que se conectar ao seu PC. O editor de vídeo nativo permite uma funcionalidade de edição fácil diretamente no celular. Com a S Pen, os usuários podem escolher o momento exato em que desejam fazer um corte. Recursos adicionais, incluindo um gravador de tela, AR Doodle, Scanner 3D e Modo Noturno na câmera frontal, complementam uma experiência aprimorada de câmera do Galaxy Note10, que resultaram no alto reconhecimento pelo DxOMark.

O DxOMark – uma autoridade confiável do setor para medições e classificações de qualidade de imagem de câmeras, lentes e smartphones – realiza seus testes DxOMark Selfie e DxOMark Mobile seguindo um rigoroso protocolo científico, usando ferramentas de laboratório de nível industrial. A pontuação resume a avaliação dos engenheiros sobre a qualidade de foto e vídeo de um dispositivo, para fornecer aos consumidores dados de teste neutros e confiáveis sobre o desempenho da câmera de um smartphone. O DxOMark atribui subpontuações para qualidade de foto e vídeo e as combina em uma pontuação geral.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.