Samsung oferece reserva do novo Galaxy Note10 para consumidores do Brasil antes do lançamento local

Quem quiser adquirir o novo Galaxy Note 10 poderá realizar o pré-registro para compra do dispositivo antes do lançamento oficial do smartphone no país. Esta é a segunda vez que a Samsung tem essa iniciativa para o mercado brasileiro – em fevereiro de 2019, o consumidor pôde reservar com antecedência os novos smartphones da família Galaxy S10.

- note10 - Samsung oferece reserva do novo Galaxy Note10 para consumidores do Brasil antes do lançamento local

Para realizar a reserva, basta que o usuário acesse o site https://www.samsung.com.br/novogalaxy e cadastre seus dados pessoais. Posteriormente, no início da pré-venda, ele receberá um e-mail com um link para finalizar a compra. Os consumidores residentes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo que realizarem a compra nas primeiras 48 horas de pré-venda receberão o produto antes mesmo de ele estar disponível nas lojas físicas e online locais.

Receba novidades

Todos podem fazer o cadastro, mas a garantia de entrega antes do lançamento é restrita aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O registro, porém, não obriga a compra. Além disso, quem se cadastrar também vai receber informações exclusivas sobre o lançamento do smartphone no Brasil e dados técnicos dos dispositivos.

Design moderno e experiência premium

Anunciado oficialmente durante o evento Galaxy UNPACKED em Nova York, o Galaxy Note 10 traz o que há de mais avançado para levar a experiência dos usuários a outro nível. O dispositivo está disponível em dois tamanhos (Galaxy Note10 com 6,3 e Galaxy Note10+ 6,8 polegadas) pela primeira vez, oferecendo maior imersão em filmes, jogos e vídeos favoritos.

Além disso, o smartphone também alia diversos outros recursos do ecossistema Samsung, como a S Pen e o Samsung DeX, com câmera profissional, carregamento super-rápido e muito mais.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.