Samsung promove Code Day II para 150 professores e educadores da rede pública

A segunda edição do Code Day começa no dia 10 de agosto, em São Paulo. A iniciativa da Samsung em parceria com o LSI-TEC (Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico), oferece aulas gratuitas de tecnologia para professores e educadores da rede pública. O evento acontece no Espaço OCEAN da Universidade de São Paulo (USP).

O Code Day é uma modalidade presencial da plataforma Code IoT que oferece cursos online e gratuitos disponibilizada pela Samsung a todos os interessados em aprender mais sobre tecnologia. Temas como aplicativos para dispositivos móveis, aprendendo a programar e objetos inteligentes conectados estão disponíveis. Ao final de cada curso, os participantes recebem certificado de conclusão. Os módulos estão disponíveis em português, espanhol e inglês.

O curso presencial é uma oportunidade para os professores da rede pública que já tiveram formação do Code Day I, tem oito horas de duração e acontece também no dia 24 de agosto. “Os professores terão atividades práticas e isso favorece a transmissão de conhecimentos para os estudantes”, diz Isabel Costa, gerente de Cidadania Corporativa da Samsung Brasil.

Receba novidades

Serviço – Code Day II (formação de professores no Espaço OCEAN)
Datas: 10 de agosto e 24 de agosto
Local: Espaço OCEAN no Campus USP: Av. Prof. Luciano Gualberto, 380 – Butantã, São Paulo
Horário: das 9h às 17h30
Mais informações: http://naescola.codeiot.org.br/codeday/sao-paulo/

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.