Sandra Castello assume Diretoria e novas áreas na DMCard

A executiva de carreira da DMCard Sandra Castello acaba de ser anunciada como a mais nova diretora da administradora de cartões de crédito, a primeira mulher a compor o time. Durante seu período na gestão do marketing alcançou grandes conquistas com sua equipe. Conseguiu transformar a percepção da marca pelo consumidor final e foi responsável pelo desenvolvimento de projetos como o SuperFórum, primeiro evento pós-NRF totalmente voltado ao setor supermercadista no Brasil, e o Dedica Mais, programa de apoio ao esporte do Vale do Paraíba.

- SandraCastello2 Pequeno - Sandra Castello assume Diretoria e novas áreas na DMCard

Sandra é formada em Marketing pela Universidade de São Paulo e concluiu MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Está na DMCard há quase oito anos, passando por diversas posições na área da Marketing. A partir de agora, além destas, passa a responder também pelas áreas de Gente & Gestão e Customer Experience.

Receba novidades

“O crescimento do time da diretoria comprova como a empresa registra uma rápida expansão nos últimos anos, ocupando efetivamente seu papel como uma das líderes em nosso mercado. E nessa trajetória tivemos grande participação da Sandra. A partir de agora ela terá mais ferramentas para potencializar seu talento e resultados, inclusive nas novas áreas que está assumindo”, conta Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

Sandra também fala sobre o novo desafio. “É muito gratificante observar como a DMCard cresceu e tudo o que conquistamos nos últimos anos. E, claro, é uma alegria ver nossa dedicação reconhecida. Este crescimento sustentável da empresa só é possível porque vem acompanhado de uma liberdade para criar, estímulo à inovação e transformações que, não apenas fazem da DMCard uma das empresas mais modernas do país, como oferece um ambiente de trabalho que privilegia nosso desenvolvimento pessoal”.

A partir de agora, o board passa a contar com Denis César Correia, Diretor Executivo; Carlos Tamaki, Diretor Financeiro; Juan Agudo, Diretor de Inovação e Crescimento de Negócios; Fernando Oliveira, Diretor de TI; e Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas.

Sobre a DMCard

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 2,8 milhões de cartões emitidos para mais de 190 redes e 2.200 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof. Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento
1 comentário

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.