BUENA VISTA ORIGINAL PRODUCTIONS APRESENTA SUA NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL FEMINICÍDIOS

Uma série de ficção inspirada nos casos reais de violência de gênero que tiveram mais repercussão.

Uma grande produção regional, com episódios produzidos na Argentina, na Colômbia, no México e no Brasil.

A Buena Vista Original Productions apresenta sua nova produção original: Feminicídios, série de ficção baseada em casos reais de violência de gênero, com enredo centrado em histórias de mulheres que a sofreram e que, com o filtro de proteção da tela, podem mais uma vez ter voz e revelar detalhes da situação em que se viram envolvidas.

Receba novidades

Os episódios são produzidos e rodados na Argentina, na Colômbia, no México e no Brasil: cada país está desenvolvendo dez dos casos de maior repercussão ocorridos em seu território. Cada episódio é narrado pelo ponto de vista da vítima, que relata em primeira pessoa seu caso, expõe as particularidades da sociedade em que ocorreu e revela as características do sistema judiciário local.

A produção e as filmagens de Feminicídios está a cargo de quatro produtoras. Na Argentina, o projeto é realizado pela POLKA, a maior produtora de ficção do país e responsável pela ideia original.Na Colômbia, a responsável é a Vista Produccionaes, companhia produtora e distribuidora de produtos televisivos com uma grande trajetória na produção de séries, novelas e reality shows. No México, a produção está por conta da BTF Media, produtora de conteúdo audiovisual com visão disruptiva, composta por uma equipe multidisciplinar e plurifocal, dirigida por diversos talentos e especialistas das áreas da comunicação e das artes. No Brasil, a produtora é a Cinefilm, companhia independente que cria diferentes conteúdos para a TV e é formada por profissionais com ampla experiência no mercado audiovisual.

Em breve será anunciado o elenco que dará vida aos personagens desta grande produção.

Feminicídios chegará às telas da América Latina em 2021.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.