Presidente e CEO da Wacom Co. Nobutaka (Nobu) Ide participará da Unhide Conference em São Paulo

O presidente e CEO da Wacom Co., Nobutaka (Nobu) Ide, estará no Brasil para participar da Unhide Conference 2019, visitar parceiros e construir novos relacionamentos com instituições educacionais.

A Wacom, empresa global baseada no Japão, é uma das principais patrocinadoras da Unhide, que ocorre entre os dias 27 e 29 de setembro e é o maior evento de Arte Digital da América Latina, oferecendo ao público diversas atividades como workshops, premiações, festas e as famosas Wacom Batlles – um momento dinâmico, criativo e empolgante em que artistas profissionais encaram o desafio de disputar um tema surpresa, com o público selecionando o vencedor.

O evento dará seu ponta pé inicial com a palestra de Nobu, “Partners in Creativity” (Parceiros em Criatividade), a qualmostrará uma visão geral dos esforços da Wacom em ser parceira criativa de artistas, escolas, empresas e organizações criativas globalmente e no crescimento dos hubs criativos no Brasil e na América Latina. O CEO também dará exemplos de como a marca trabalha por meio de disciplinas, indústrias e com parceiros para colaborar com o crescimento da Orange Economy (conhecida no Brasil como Economia Criativa), e de como continua a inovar com a tinta digital e na melhoria das capacidades dos artistas para o futuro.

Receba novidades

Depois de seu discurso, Nobu inaugurará o Wacom Stage para dar início às atividades que ocorrerão no espaço durante os três dias de Unhide, apresentando sharp talks e demonstrações em tempo real de profissionais criativos e influenciadores digitais como Gabriel Picolo, Isadora Zeferino, Camila Rosa, Mary Cagnin, entre muitos outros que representam o mercado brasileiro de ilustração muito bem. A lista de participantes está disponível nas redes sociais da Unhide Conference.

Estas ativações reforçam a missão da Wacom no mercado brasileiro, especificamente, incentivando os talentos criativos ao oferecer a eles espaço para criar e mostrar seu trabalho, compartilhando conhecimento e experiências com aspirantes a profissionais.

O presidente e CEO da Wacom continua a impulsionar a missão que há 35 anos a Wacom segue: inspirar e equipar as pessoas para fazer do mundo um lugar mais criativo. “Acredito fortemente que a voz dos nossos consumidores se mantém como o ativo mais importante da Wacom”, diz Ide. “Como uma líder global em tecnologia criativa, estamos orgulhosos em continuar a introduzir novas experiências e valores únicos para nutrir a criatividade dos usuários. Para seguir empurrando os limites da inovação, também estamos buscando sinergias em tecnologias de última geração como inteligência artificial e realidade virtual.”

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.