SEMP TCL ESTREIA NA FEBRAVA 2019 COM LINHA DE 18 PRODUTOS PARA CATEGORIA DE CONDICIONADORES DE AR

A SEMP TCL, uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país, participa da 21º Febrava, de 10 a 13 de setembro, no São Paulo Expo, com um espaço exclusivo para apresentar todas as novidades do ano: a entrada no segmento de condicionadores de ar no Brasil, anunciada recentemente em evento global da marca, em julho. A empresa, em parceria com a já conhecida Komeco, que desde 1992 é considerada uma das maiores fabricante de ar-condicionado do Brasil, irá produzir, distribuir e comercializar condicionadores de ar das marcas TCL e Komeco. A linha Elite Series de condicionadores split estará disponível para compra no mercado nacional em setembro, com preços competitivos a partir de R$ 1.199. Além desses produtos, a marca também apresenta seus dois modelos portáteis, que já estão no mercado desde 2018. A parceria também comtempla condicionadores de ar split da marca Komeco, que garante ainda mais agilidade, qualidade e tranquilidade aos consumidores e parceiros.

- arcond - SEMP TCL ESTREIA NA FEBRAVA 2019 COM LINHA DE 18 PRODUTOS PARA CATEGORIA DE CONDICIONADORES DE AR

No Brasil, apenas no setor residencial, estima-se que a posse de ar-condicionado tenha mais que duplicado entre 2005 e 2017, de acordo com o estudo Uso de Ar Condicionado no Setor Residencial Brasileiro: Perspectivas e contribuições para o avanço em eficiência energética, da Empresa de Pesquisa Energética e do Ministério de Minas e Energia, publicado em dezembro de 2018. Na Febrava, a SEMP TCL irá mostrar sua expertise de mercado para um público altamente qualificado: “a TCL já é a terceira maior exportadora de condicionadores de ar na China e o mercado brasileiro tem um papel estratégico para a expansão e a consolidação do seu propósito de marca de fazer a vida das pessoas serem mais inteligentes e práticas”, comenta Ana Beatriz Zafalon, responsável pela categoria de Condicionadores de Ar da SEMP TCL.

Receba novidades

Condicionadores de ar TCL têm tecnologia chinesa e chegam às lojas em setembro

Os condicionadores de ar Elite Series contam com a função I feel. Essa modalidade ativa sensor de temperatura do controle remoto, monitorando e ajustando a temperatura do ambiente com mais precisão, proporcionando conforto extra para os usuários.

A TCL vem com uma linha completa de condicionadores de ar, nas versões inverter e convencional, com fluxo de ar frio e quente e frio com 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTU/h para todos os tipos de ambientes. Toda a linha possui alta eficiência e economia de energia.

A Febrava (Feira Internacional de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar) chega, em 2019, à sua 21º edição e é considerada o evento mais importante da cadeia de AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração), tratamento do ar e água da América Latina, abrangendo todos os setores deste mercado. A feira reúne varejistas, distribuidores, engenheiros, instaladores, projetistas e técnicos e estimula a realização de negócios, aprimoramento de conhecimentos e aponta inovações e tendências tecnológicas do setor. Para a SEMP TCL, a feira celebra o início da operação comercial de sucesso da linha de condicionadores de ar e da parceria entre as empresas brasileiras Komeco e SEMP TCL.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.