Montadora anuncia patrocínio à paiN Gaming

A paiN Gaming é a primeira equipe da América Latina a ser patrocinada por uma fabricante automotiva: A BMW, que mais uma vez se mostra líder na busca por inovação e visão de futuro, patrocinará todas as equipes da paiN e visa promover aspectos comuns às duas marcas: inovação, tecnologia e alta performance.

O vídeo de lançamento da parceria, assinada pela equipe de produção inhouse da paiN, conta com os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido), demonstrando o espírito jovem e a visão pioneira da BMW no campo da mobilidade e tecnologia, e ainda conta com a participação de jogadores das variadas line ups da paiN, entre eles Gabriel “Kami” Bohm, do League of Legends e do influenciador Ricardo “Piuzinho”, streamer e youtuber de Free Fire.

Receba novidades

A primeira atuação da paiN Gaming com o boost da BMW será na grande final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive. Além da posição de destaque nos uniformes de suas equipes, a BMW realizará ações de conteúdo, eventos e ativações contando com a participação dos cerca de 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming. 

“A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência. Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium. Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia. Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing do BMW Group.

Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirma que a chegada de uma marca centenária e inovadora como a BMW é mais uma demonstração da força do mercado de eSports e de sua importância nas estratégias de marketing de marcas globais. “O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas. Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro”, afirma Fernandes.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.