paiN Gaming participa da Brasil Game Show 2019 e disputa título inédito de Counter Strike GO

A paiN Gaming participa da Brasil Game Show (BGS), que este ano tem início na próxima quarta, dia 9 de outubro, e vai até o dia 13, na Expo Center Norte, em São Paulo. Na edição atual do evento, o destaque vai para a disputa da final masculina de Counter Strike Global Offensive, em uma partida melhor de cinco entre a equipe e a W7M, em 10 de outubro, às 13h, no palco principal do evento.  

Para conquistar o título inédito e levar a premiação de R$20 mil para o campeão, a paiN conta com sua formação experiente no jogo, com Rodrigo “biguzera” Bittencourt e Wesley “hardzao” como os riflers, Paulo “land1n” Felipe (awper), Vinícius “PKL” Coelho (in-Game Leader), Alef “tatazin” Pereira (entry Fragger) e Bruno “ellllll” Ono como o coach.

Receba novidades

“O título de CS Masculino é importante para finalizar a campanha da equipe na BGS esports com vitória, garantindo mais um troféu à nossa vasta coleção., explica o CEO da paiN, Thomas Hamence. Além disso, o executivo convocou seu time comercial para  a Brasil Game Show esperando estreitar o relacionamento com os patrocinadores e clientes da organização, e também buscar novos prospects dentro da feira.

Além da disputa, a paiN aproveita a BGS para se promover como um dos principais times de esports do Brasil e terá um espaço para venda de produtos dentro do stand da Razer, uma de suas patrocinadoras; além de executar ações com outros parceiros. No dia 10 (quinta-feira), no stand da Western Digital, será disputado um torneio de 1×1 de League of Legends entre amadores, cuja final será contra o “Tinowns”, mid laner do time titular da paiN. A competição contará com narração de Kami e Thaiga. Também no dia 10 e no dia 12 haverá torneios de 5×5 de LoL e CS:GO entre o público, que serão assistidos por nomes como Kami, tinowns, Picoca e Thaiga.

De quinta a sexta-feira, o palco do Facebook, o FBGG, recebe integrantes da paiN Gaming para Gameplays, Meet and Greets e entrevistas. Nestes quatro dias de feira, o palco do Face receberá Kami, o time de LoL da paiN, as Garotas Mágicas (Thaiga, Riyuuka, Queen Briny, Gabruxona e Kyure), Uma Dani, UbiTa e Kroonos.

Sobre a equipe paiN Gaming A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire. A paiN já foi campeã brasileira de League of Legends duas vezes, em 2013 e 2015, além de ter sido a primeira equipe brasileira de DotA 2 a representar o País no maior campeonato de esports do mundo: O “The International”. A equipe é a maior referência em esporte eletrônico no Brasil. Foi a primeira organização de eSports da América Latina a aderir o formato de Gaming House, pioneira mundial no programa de sócio-torcedor dentro do esportes eletrônico. A equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel “FalleN” (CS:GO) e Gabriel “Kami” Bohm (League of Legends). Nos quase dez anos de história, a paiN investiu em diversas modalidades e construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que a equipe carrega, que hoje são umas das maiores torcidas do mundo. A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais “curtidas” que páginas de tradicionais clubes de futebol.Hoje, a paiN Gaming é vista como o maior clube de esportes eletrônicos da América Latina.

Receba novidades
Receba toda sexta-feira as principais novidades do Blog.
Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento

Comentários estão fechados.