2ª Geração AMD Ryzen Threadripper 2970WX e 2920X disponível hoje em todo o mundo

Assine nossa newsletter

Hoje, a AMD anunciou a disponibilidade global de dois modelos adicionais dos processadores de segunda geração AMD Ryzen Threadripper: o Ryzen Threadripper 2970WX com 24 núcleos e 48 threads e o modelo 2920X com 12 núcleos e 24 threads.
Projetado para aqueles que exigem o mais alto desempenho, o Ryzen Threadripper 2970WX atende às demandas de criadores e inovadores com cargas de trabalho intensas, enquanto o Ryzen Threadripper 2920X oferece incrível capacidade de processamento para entusiastas e jogadores.
Modo local dinâmico da AMD
Junto com esses impressionantes processadores, a AMD fez a notável introdução do software AMD Dynamic Local Mode (DLM) para os processadores Ryzen Threadripper WX Series, otimizando o desempenho dos aplicativos ao garantir que os threads mais exigentes sempre tenham tempo preferencial em núcleos com memória local.
Além disso, em um testemunho da potência e desempenho superiores do Ryzen Threadripper, a Alienware lançou duas novas iterações do Alienware Area-51 Threadripper Edition com processadores Ryzen Threadripper de segunda geração. Com seu design icônico, o novo Alienware Area-51 agora incluirá o poderoso Ryzen Threadripper 2950X de 16 núcleos e o Ryzen Threadripper 2920X de 12 núcleos.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.