Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

2ª TEMPORADA DA SÉRIE HELLO KITTY FUN ESTREIA EM SETEMBRO

Com o sucesso da primeira temporada, a continuação da série Hello Kitty Fun já tem data de estreia marcada no YouTube. A partir do dia 02 de setembro, o conteúdo composto por 8 episódios será lançado semanalmente, às quartas-feiras, para toda a América Latina.

No Brasil eles poderão ser encontrados no canal oficial do YouTube Hello Kitty Brasil, na América Latina no canal Hello Kitty Latinoamérica e no México em Hello Kitty México.

Anúncios

A série Hello Kitty Fun destaca-se por ser multitarget e apresentar um traço diferenciado e um estilo minimalista, encantando pessoas de todas as idades, assim como a Hello Kitty.

Cada episódio contará com 50 segundos de duração, onde a personagem sairá em uma jornada por diferentes destinos em sua Road Trip em uma charmosa Kombi. Ela passará por situações inusitadas que sempre acontecem nas viagens, retratadas de forma divertida, as quais resolverá com toda a fofura que só a Hello Kitty tem.

“Os episódios conseguem cativar os mais diversos públicos e faixas etárias. Isso porque mostra a Hello Kitty em um cenário que remete a situações já vividas pelo expectador, e que faz ele criar uma identificação com a série”, conta Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.

Anúncios

O material foi produzido pela Split Studio, produtora nacional, e será veiculado até outubro.

“A primeira temporada da série Hello Kitty Fun fez tanto sucesso que está sendo veiculada nos Estados Unidos, China, Hong Kong e Indonésia, a expectativa é que os novos episódios também tenham tamanho êxito”, completa.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar