Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

2ª temporada de Fantasy Island estreia no USA Network

No próximo domingo, dia 17 de março, às 21h, o USA Network vai estrear a 2ª temporada do drama fantasioso Fantasy Island. A série de 2023, que é um remake do clássico dos anos 70 e 80, se passa em um resort de luxo, onde qualquer fantasia solicitada pelos hóspedes é realizada, embora raramente saia como esperado. Elena Roarke (Roselyn Sanchez, de The Rookie), que é descendente do icônico Sr. Roarke (Ricardo Montalbán, de Jornada nas Estrelas II), anfitrião e administrador do arquipélago na versão original, é agora a administradora dessa ilha misteriosa. O piloto Javier (John Gabriel Rodriguez, de Homeland) é o chefe do transporte da ilha e um pau para toda obra.

A nova temporada inicia com Tara (Rachael Harris, de Se Beber, Não Case) e Jessica (Cheryl Hines, de A Verdade Nua e Crua) querendo saber como é ser popular em sua 30ª reunião do ensino médio, desejo que é realizado na ilha. Durante o evento, elas descobrem segredos do passado e decidem fazer algumas mudanças em seus futuros. Ao mesmo tempo, uma senhora deseja entender o que seu gato está dizendo, o que faz com que ele se torne humano. Durante todo o processo, Roarke e Javier desfrutam de seu novo relacionamento.

Anúncios

Ao longo de 13 episódios, muitas outras histórias curiosas se apresentam no desenrolar da série, inclusive envolvendo Roarke e Javier.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar