2K e Gearbox revelam Tiny Tina’s Wonderland, uma nova aventura movida a fantasia

Assine nossa newsletter

Prepare-se para experimentar um mundo totalmente novo, cheio de armamento extravagante, maravilhoso e de alta potência em Tiny Tina’s Wonderlands, chegando no início de 2022 para o Xbox One e Xbox Series X|S!

O mais recente título da 2K e Gearbox, Tiny Tina’s Wonderlands é uma aventura épica ambientada em um mundo de fantasia imprevisível onde magia, espadas e balas colidem. É um shooter de alta fantasia, com um toque caótico e um elenco de celebridades. E por trás de tudo isso está a sempre imprevisível e adoravelmente durona Tiny Tina, que controla o mundo do jogo em que toda a aventura acontece.

Assine nossa newsletter

Tiny Tina’s Wonderlands é um jogo ambientado dentro de um jogo – toda a ação ocorre dentro de um jogo de Bunkers & Badasses. Tina, naturalmente, atua como Bunker Master, narrando a aventura e guiando você em sua jornada. Mas aviso justo: ela está muito mais preocupada com diversão do que com coisas importantes, como livros de regras. Então, não se surpreenda se ela ajustar as regras ou editar o mundo rapidamente.

Quando você está em Wonderland, pode criar e personalizar seu próprio herói multiclasse enquanto atira, explode e trilha seu caminho através de monstros estranhos e masmorras cheias de tesouros. Se juntando a você para esta experiência peculiar, estão o teimoso capitão Valentine, o robô obcecado por regras Frette e, claro, a própria Tiny Tina. Durante sua missão para derrotar o tirânico Dragon Lord, você encontrará um elenco de desajustados adoráveis ​​como um Bardbarian empunhando alaúde e seu próprio Fairy Punchfather. Se ainda não fez, não deixe de conferir o trailer acima para dar uma olhada no mundo – e no elenco de voz!

Vault Hunters de longa data podem reconhecer que Tiny Tina’s Wonderlands se inspira um pouco em Borderlands 2, mais especificamente o DLC Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep. Embora esse DLC definitivamente tenha servido como um ponto de partida, você não precisa de nenhum conhecimento ou experiência de Borderlands para aproveitar Tiny Tina’s Wonderlands. Este jogo conta uma história totalmente nova e independente, repleta de novos personagens. Ele também oferece uma campanha cooperativa rica para até quatro jogadores, conteúdo de jogo final repetível e mecânica de jogo inovadora, como lançamento de feitiços.

Tiny Tina’s Wonderlands está chegando ao Xbox One e Xbox Series X|S no início de 2022. Para acompanhar a caótica e imprevisível Tiny Tina, acesse PlayWonderlands.com para se inscrever em nossos boletins informativos e siga @PlayWonderlands no Twitter, Instagram, e Facebook. E, claro, fique ligado aqui no Xbox Wire para todas as atualizações mais recentes.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.