3 MOTIVOS PARA ASSISTIR “VALE NIGHT”, NOVA COMÉDIA NACIONAL QUE ESTREIA DIA 17 DE MARÇO NOS CINEMAS

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Tem produção nacional vindo por aí! No dia 17 de março estreia Vale Night nos cinemas, comédia brasileira que apresenta um grupo de amigos da periferia do Brasil vivenciando o amor e os desencontros da juventude.

Na história, Daiana (Gabriela Dias), cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, resolve pegar um “Vale Night” para passar a noite com as amigas, mas, para isso, precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini (Pedro Ottoni), também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

De forma leve e descontraída, Vale Night aborda temas importantes, como a gravidez na adolescência e a comunidade periférica, conta com um elenco talentoso e um enredo que proporcionará diversão e emoção. Confira abaixo motivos para assistir à produção nos cinemas:

ELENCO ESTRELADO

O elenco do filme é composto por estrelas nacionais veteranas e iniciantes do mundo da atuação. Os protagonistas são: Pedro Ottoni, ator conhecido por estrelar séries teens, além de seus vídeos com milhares de visualizações na internet; Gabriela Dias, atriz que já protagonizou séries e peças teatrais e, agora, estreia seu primeiro longa-metragem; Yuri Marçal, ator e comediante conhecido por seus shows de stand-up; Linn da Quebrada, atriz e cantora que atualmente está participando da 22ª edição do reality-show Big Brother Brasil.

Além dos protagonistas, a produção também conta com outros nomes conhecidos pelo público, como: Jonathan Haagensen interpretando o papel de Randerson; Tia Má (Maíra Azevedo) interpretando Regina, a mãe de Daiana; Neusa Borges interpretando a avó de Daiana; entre muitos outros.

TEMAS ABORDADOS

Além de ser uma comédia nacional com um elenco cativante e talentoso, Vale Night abrange uma história sobre pais e mães na adolescência e os desafios de ser jovem e cuidar de um bebê, situação a qual ocorre frequentemente em todo o Brasil. A produção também mostra a importância de ser ter amigos que te apoiem em qualquer situação, como na busca por um bebê desaparecido, o qual Vini (Pedro Ottoni) tem a ajuda de Pulga (Linn da Quebrada) e Linguinha (Yuri Marçal).

MUITA MÚSICA E DIVERSÃO

O filme se passa em uma comunidade periférica de São Paulo e, além de retratar o dia a dia local, também apresenta os “bailinhos de funk” regados de muita alegria e passinhos.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais