Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

3C Gaming apresenta Allan Fernandes como novo sócio

A agência 3C Gaming, criada por Renan Philip e Fernando Hamuche, apresenta seu novo sócio, Allan Fernandes. O executivo vindo do mercado publicitário, com mais de 12 anos de experiência na área comercial e com uma passagem recente pela paiN Gaming como VP Comercial, junta-se à empresa para impulsionar os projetos comercialmente e cuidar da estratégia de Marketing da empresa.

A agência que nasceu da experiência acumulada no mercado de games e esports dos seus sócios, é focada no gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru), e projetos especiais como a Copa Nobru, Copa Donato e La Copa, que foi o primeiro torneio internacional de Free Fire em emuladores da América Latina, e foca em transformar o conteúdo criado dentro de gaming entertainment, desenvolvendo novos produtos em volta da influência de seus clientes e parceiros.

Anúncios

“A 3C Gaming apresenta um crescimento acelerado e esta nova demanda exige que tenhamos junto conosco pessoas que não só tenham experiência no mercado de esports, como também naveguem pelo mundo das marcas e agências, ajudando a customizar os projetos de acordo com as necessidades do mercado” explica Renan Philip, co-fundador da 3C, e que possui larga experiência no mercado de games e esports.

Allan Fernandes, que atuou em grandes veículos de mídia como Webedia, UOL e Folha de São Paulo, vem de uma experiência intensa no mercado de esports, junto a outra grande organização do cenário, onde conquistou projetos de marcas não endêmicas como Coca -Cola, BMW, Motorola, TIM, Banco BS2, Ame Digital, JBL, entre outros.

“Os games sempre estiveram presentes na minha vida, mas minha paixão pelos negócios no segmento começou a 4 anos atrás, quando fui responsável por projetos pioneiros em esports no Brasil pela Webedia. Quando conheci o Renan, que era CEO da paiN na época, surgiu uma sinergia e ele me convidou para entrar de vez neste mundo dos esports. Sempre tive vontade de empreender e a certeza que os games são o mercado mais promissor para hoje e para o futuro. Temos muito o que explorar e profissionalizar nesse mercado tão apaixonante. Me juntar ao Renan e ao Fernando vai possibilitar isso.” declarou Allan Fernandes.

Anúncios

A 3C Gaming vem atuando de forma consistente e selou acordos comerciais envolvendo seus talentos e grandes marcas como Coca-Cola, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.

Com grandes projetos a serem anunciados em breve, a 3C Gaming reforça a vinda do novo sócio com a contratação de Victoria Garrido, que irá atuar na área comercial como planejamento estratégico para os projetos comerciais da empresa e Bruno Padilha, que trabalhava com Allan como sales manager na paiN Gaming e agora assume o posto de diretor comercial na 3C.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar