'47 obtém licença da Major League Baseball International (MLBI)

Assine nossa newsletter

A ’47, empresa privada de estilo de vida esportivo premium, fechou um acordo de licenciamento com a Major League Baseball International (MLBI), que entra em vigor imediatamente. A parceria garante à ’47 direitos de distribuição e comercialização de produtos de marca, como artigos para a cabeça, confecções e acessórios, na Europa, Oriente Médio, África do Sul e Ásia. A ’47 tem sido parceira da Major League Baseball (MLB) há décadas e esse acordo expande consideravelmente os direitos de licenciamento internacional, o que levará à maior exposição da marca.
“A Major League Baseball continua a expandir sua posição como líder no esporte internacional e nós estamos ansiosos para contribuir para esse histórico de crescimento, com a comercialização do que há de melhor em confecções, artigos para a cabeça e acessórios esportivos para os fãs no mercado global”, disse o coproprietário da ’47 Steven D’Angelo. “Esse acordo aprofunda nosso relacionamento com a MLB, uma parceira valiosa, de muito tempo.
“A história da fundação da ’47 e dos irmãos empreendedores da família D’Angelo é, por si só, uma expressão inspiradora do dom do beisebol para unir as pessoas em todo o mundo”, disse o vice-presidente sênior para Crescimento, Estratégia e Internacional da Major League Baseball, Chris Park. Como uma parceira confiável, de longa data, da MLB, a ’47 está particularmente bem posicionada para levar adiante e enriquecer a missão da MLB de servir comunidades internacionais diversificadas”.
Para dar suporte aos negócios internacionais, a ’47 está adicionando inúmeros recursos a sua equipe global. Pessoas essenciais irão se juntar à equipe de liderança na sede europeia da ’47 em Londres, Reino Unido. A marca está expandindo, ativamente, a distribuição no Oriente Médio, África do Sul e Ásia. Além disso, escritórios e salas de exposição da ’47 foram abertos recentemente na Coreia e no Japão.
A ’47 comercializa produtos premium de estilo de vida esportivo, como confecções e artigos para a cabeça, feitos apenas de tecidos da mais alta qualidade, adquiridos em todo o mundo. Criadora o estilo descontraído e curvilíneo de artigos para a cabeça, a marca ’47 tem impregnada em seu DNA a tradição do beisebol. O etos da marca “LET YOUR YOU OUT” (liberte-se) se refere às diversas ofertas dos produtos que permitem ao consumidor expressar sua individualidade. Esse acordo irá permitir à ’47 ampliar expressivamente essa mensagem para novos territórios em todo o mundo com os produtos da MLB.
Sobre a ’47
A ’47 é uma empresa privada de estilo de vida esportivo, fundada em Boston, Massachusetts, pelos irmãos gêmeos Arthur e Henry D’Angelo em 1947. Os D’Angelos eram empreendedores pioneiros, que enxergaram rapidamente o futuro em licenciamento esportivo, vendendo flâmulas e outras lembranças esportivas nas ruas próximas ao Fenway Park. Através de uma combinação de trabalho árduo, intuições sólidas e uma incrível paixão, os irmãos conseguiram fazer seus negócios crescerem de um único carrinho de rua para uma importante empresa de estilo de vida esportivo, que mescla singularmente esporte e estilo. Antes conhecida como Twins Enterprises, a ’47 é administrada, atualmente, pelos quatro filhos de Arthur, Bobby, David, Mark e Steven. A ’47 é uma parceira orgulhosa da Major League Baseball (MLB), da National Football League (NFL), da National Hockey League (NHL), da National Basketball Association (NBA) e de mais de 900 programas universitários. A ’47 emprega mais de 250 funcionários corporativos e varejistas em todo o mundo. Tem sedes em Boston e Westwood, Massachusetts. Para mais informações, por favor, visite www.47brand.com.
Sobre a Major League Baseball
A Major League Baseball (MLB) é a liga esportiva profissional mais antiga dos Estados Unidos. É composta por 30 clubes associados nos EUA e no Canadá, representando o mais alto nível do beisebol profissional. A MLB representa o esporte que tem o maior público na América do Norte e, nas últimas décadas, teve as 10 temporadas mais assistidas da história da MLB, sendo que cada temporada regular superou a marca de 73 milhões. Liderada agora pelo comissário Robert D. Manfred, Jr., a MLB registra, atualmente, níveis recordes de tranquilidade da força de trabalho, equilíbrio competitivo e receitas do setor, bem como do mais completo programa de testes de drogas nos esportes profissionais americanos. A MLB permanece comprometida com o objetivo de exercer um impacto nas comunidades dos EUA, do Canadá e do mundo, perpetuando o papel maior do esporte na sociedade e permeando cada faceta dos negócios de beisebol, esforços de marketing e de relacionamento com as comunidades. A MLB é apoiada em sua missão através de sua presença em Pequim, Londres, Nova York, Santo Domingo, Sydney e Tóquio. Com a transmissão dos jogos em mais de 200 países, em 20 idiomas, e com um rol robusto de parceiros de marketing e de licenciados em todo o mundo, a MLB representa um esporte verdadeiramente global. Para mais informações sobre a Major League Baseball, visite www.mlb.com.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.