Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

5 SÉRIES HYPADAS PARA ASSISTIR DE GRAÇA NO STAR+ NESTE FINAL DE SEMANA

Alerta maratona! Neste final de semana, o Star+ está com acesso livre e os fãs de séries que ainda não são assinantes da plataforma podem aproveitar para assistir as produções que estão dando o que falar nas redes sociais e que estão disponíveis apenas no novo streaming da Disney.

Para acessar o Star+ Acesso Livre, que acontece entre sexta-feira (10) e domingo (12), e assistir todas as séries exclusivas do catálogo, basta assinar o Star+ pelo site www.StarPlus.com. O assinante terá acesso ao conteúdo completo da plataforma e, a partir de 10 de dezembro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado. Esta promoção não é cumulativa com o Combo+. Em caso de dúvidas, acesse:www.help.starplus.com.

Anúncios

Confira o top 5 das séries exclusivas mais comentadas e exclusivas do Star+:

Only Murders in The Building

Série exclusiva Star+

Anúncios

Não podíamos começar essa lista se não com ela, a queridinha do momento. “Only Murders in the Building” conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais. A segunda temporada de “Only Murders in the Building” já está em produção e também estará disponível no catálogo do Star+.

Chucky

Série exclusiva Star+

Anúncios

Escrita e produzida por Don Mancini, criador do personagem que escreveu a icônica franquia de filmes lançada em 1988, “Chucky” é uma das séries mais hypadas entre os fã de entretenimento e terror. Na série, o Brinquedo Assassino abre caminho para a televisão em uma nova série matadora, que se passa em uma típica cidade americana que entra em caos depois que Jake Wheeler (Zachary Arthur) descobre um boneco vintage em um bazar. Logo, a cidade deve lidar com uma série de assassinatos que começam a expor os segredos mais escondidos da cidade. Enquanto Chucky (Brad Dourif) provoca o terror, o seu passado volta e ameaça revelar suas origens sombrias.

Dopesick

Série exclusiva Star+

Anúncios

Em “Dopesick”, um preocupado médico (Michael Keaton) percebe um perigoso aumento de pacientes viciados em opioides em seu consultório, em sua maioria trabalhadores desesperados. A série é baseada no livro homônimo best-seller do New York Times chamado ‘Dopesick: Dealers, Doctors and the Drug Company that Addicted America’, e aborda como a farmacêutica Purdue Pharma promoveu agressivamente o OxyContin, um analgésico altamente viciante, considerado responsável pela crise de opioides que causou meio milhão de mortes por overdose no país desde 1999.

Law & Order: Organized Crime

Série exclusiva Star+

Anúncios

Law & Order: Organized Crime”, o novo spin-off da franquia de Law & Order, chegou recentemente no Star+. A série de drama policial traz de volta o personagem Elliot Stabler (Christopher Meloni), que retorna para a polícia de Nova Iorque, após uma grande perda pessoal, e precisa adaptar-se na nova dinâmica do departamento da polícia. Stabler busca reconstruir a vida enquanto lidera uma equipe de elite focada em desmontar as organizações criminosas mais temidas da cidade e dos EUA.

M.O.D.O.K

Série exclusiva Star+

Anúncios

Fechamos nossa seleção com a série animada da Marvel “M.O.D.O.K”. No estilo stop motion, a animação acompanha as histórias do vilão homônimo, que tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca esquecendo de agradar sua família exigente.

Antes de se tornar o hilário e egocêntrico vilão, M.O.D.O.K – criado por Stan Lee e Jack Kirby – se chamava George Tarleton e levava uma vida pacata. No entanto, foi forçado a se tornar uma cobaia humana pela I.M.A (super-organização criminosa fictícia), ganhando diversos poderes e um visual chamativo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar