8 FATOS DIVERTIDOS SOBRE “RESTAURANTE DO ARNOLDO!” NO DISNEY+

Assine nossa newsletter

Em poucos dias chega ao Disney+ O Restaurante do Arnoldo, uma nova produção latino-americana da Disney que vai despertar o apetite de toda a família com pratos requintados, canções divertidas e muito humor. A nova produção, que estreia em 29 de janeiro no serviço de streaming da The Walt Disney Company, é estrelada por Diego Topa e já promete se tornar uma das preferidas das famílias. Aqui estão oito curiosidades sobre a série, antes que o tão esperado restaurante abra suas portas para toda a América Latina.

A SÉRIE APRESENTA ARNOLDO E FRANCIS, DOIS PERSONAGENS AMADOS DA SÉRIE JUNIOR EXPRESS

A nova série DO Disney+ se concentra nas aventuras de dois personagens queridos: Arnoldo (Diego Topa) e Francis (Julio Graham). A divertida dupla do Junior Express, a série original do Disney Junior Latin America, viverá histórias engraçadas em um pequeno restaurante na cidade costeira de Bahía Bonita. Lá, o chef Arnoldo e Francis, à frente do salão, abrem um novo espaço de encontro entre visitantes e locais, deliciando os fregueses om os famosos pratos do “Grande Cozinheiro”.

A HISTÓRIA SE PASSA EM UMA CIDADE DOS SONHOS

 O pequeno restaurante da série está localizado em uma cidade que todos nós adoraríamos visitar. Essa é Bahía Bonita, uma cidade fictícia banhada por mar e montanhas onde o clima é perfeito o ano todo. Também há um farol lá, e o restaurante está localizado logo abaixo. Não é uma imagem digna de um postal?

ARNOLDO ENFRENTA ALGUNS DESAFIOS EM SEU RESTAURANTE

Para Arnoldo, nem tudo são rosas em seu pequeno restaurante. Em frente à sua porta, está instalado um food truck de fast-food, pronto para boicotar os pratos caseiros e saudáveis do cozinheiro. Administrado pelos malvados irmãos Malvatti, Malú (Belén Pasqualini) e Keno (Ignacio Riva Palacio), a barraca de fastfood representa valores opostos aos do restaurante.

OS FREGUESES VÊM DESDE LUGARES DISTANTES ATÉ RUAS PRÓXIMAS

Assine nossa newsletter

Os clientes restaurante são muito importantes para Arnoldo, e cada um deles chega à  mesa com histórias divertidades e lições para aprender. Ao longo dos episódios, vamos conhecer alguns fregueses que vêm de países eistantes outros que são clientes habituais, mas todos deliciam-se com as iguarias do chef e deixam a sua marca na livro de visitas do local.

OS PRATOS SÃO SERVIDOS COM MUITA MÚSICA

A música é um elemento chave de O Restaurante do Arnoldo. A série traz canções originais dos mais diversos ritmos, interpretadas por Diego Topa e o restante do elenco. Duas delas – “O Ristorantino” e “Peki, Bum, Bum” – já estão disponíveis em plataformas de áudio e vídeo para começar a cantar e dançar antes da esperada estreia. Além disso, na sexta-feira, 29, o álbum completo de E O Restaurante do Arnoldo será lançado em plataformas digitais para toda a região juntamente com a estreia de um novo videoclipe: “Bem-Vindos ao Ristorantino”.

ARNOLDO CONTINUA O LEGADO DE SUA NONNA

Conforme antecipado no trailer da série, Arnoldo assume as rédeas do ristorantino de Bahía Bonita que pertencia a sua avó, realizando seu sonho de ter seu próprio restaurante. Assim, ele dá continuidade ao legado de sua amada nonna, honrando seu amor pela culinária e sua dedicação em criar pratos saudáveis e deliciosos. Além disso, ali ele entra em contato com Margarita, fornecedora de ingredientes naturais para o restaurante, amiga da avó de Arnoldo desde criança.

O RESTAURANTE TEM UMA GRANDE EQUIPE

Além de Arnoldo e Francis, outros personagens muito amáveis trabalham no restaurante, como Alina, a recepcionista do local e encarregada de garantir que os clientes tenham uma experiência maravilhosa. Alina é alegre, otimista e tem uma voz incrível. Sem ela, o restaurante não seria o mesmo. Além disso, os fregueses ambém conhecerão a querida sobrinha de Arnoldo, Fiore, que vai para a Bahia Bonita de férias, mas Arnoldo sonha secretamente em inspirá-la a ser uma chef como ele, embora ela não esteja nem um pouco interessada. Junto com todos no ristorantino, você descobrirá que ela é uma ótima community manager, fazendo com que o restaurante se tornasse conhecido internacionalmente. Ela é muito criativa e acaba fazendo tudo de forma divertida.

A SÉRIE PROMOVE HÁBITOS SAUDÁVEIS E COMPORTAMENTOS POSITIVOS

As pequenas histórias que acontecem nos diferentes episódios da série têm uma característica comum: promovem valores importantes para os pequenos membros do público. Por um lado, convidam a família a adotar hábitos alimentares saudáveis por meio de preparações caseiras com ingredientes naturais e frescos. Por outro lado, destacam a importância do trabalho em equipe e do autoaperfeiçoamento para alcançar o que se deseja. Além disso, mostram o valor de compartilhar momentos à volta de uma mesa com a família e amigos.

O Restaurante do Arnoldo estreia seus dois primeiros episódios no dia 29 de janeiro e apresenta novos capítulos todas as sextas-feiras exclusivamente no Disney+.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.