88i fecha parceria com aplicativo Vá de Táxi para seguro de celulares de taxistas

Assine nossa newsletter

A 88i, plataforma de serviços digitais para distribuição de seguros de celular e acidentes pessoais, fechou uma parceria com o aplicativo Vá de Táxi, para garantir aos taxistas credenciados o trabalho com maior tranquilidade. Pelo acordo, a startup passa a operar o seguro dos dispositivos móveis dos taxistas durante corridas iniciadas pelo app.

Sabemos que a importância do celular, para os taxistas de aplicativos de táxi, é muita e sem esse dispositivo, o trabalho fica praticamente impossível. Thiago Sousa, taxista do aplicativo e assegurado da 88i, afirma que ter o celular é a mesma coisa que ter o carro. “Dentro do carro, a gente usa o celular para ir e vir dentro da cidade”, completa. Para ele, o seguro da empresa é excepcional, pois dá a segurança de ter o bem garantido, independente do ocorrido.

Para a 88i, facilitar o processo é a chave do negócio. As novas apólices são auditadas a cada nova compra, o que garante confiabilidade, automação dos processos e segurança da informação. Uma outra vantagem que a seguradora apresenta é a utilização da tecnologia blockchain. “O blockchain permite o armazenamento de informações de forma muito mais segura, imutável e transparente, com burocracia praticamente zero e cada vez mais pessoas protegidas”, afirma o CEO e co-fundador da 88i, Rodrigo Ventura.

Assine nossa newsletter

“Nós da Vá de Táxi queremos que nossos taxistas se sintam cada vez mais protegidos além de oferecer o que há de melhor para eles, assim conseguimos também agradar os passageiros, que contam com uma viagem segura e tranquila”, afirma Igor Donadio, diretor de operações da  da Vá de Táxi. Além disso, para a empresa, a parceria com a 88i veio na hora certa para dar mais segurança para todos e o trabalho continuar rendendo.

Outro assegurado e o taxista é Marcos Ribeiro. Ele afirma que hoje depende do celular para tudo, pois trabalha com o dispositivo através do aplicativo. Marcos já foi assaltado e perdeu a ferramenta de trabalho, mas garante que com o seguro da 88i, consegue trabalhar sem preocupações.  

Para Ventura, a parceira é um modo de fazer com que as pessoas se sintam seguras e possam trabalhar em paz. “É ruim você precisar de uma ferramenta para trabalhar e não tê-la porque foi roubado ou algo aconteceu. Por isso, nós da 88i estamos sempre a postos para resolver os problemas e ajudar os outros da melhor maneira que conseguimos”, afirma.

A parceria da Vá de Táxi com a 88i é uma forma de ajudar os taxistas a se sentirem seguros e a conseguirem resolver os problemas sem nenhuma preocupação. Ubiratã Geremias, taxista do aplicativo, precisou levar seu celular para a assistência técnica e pode contar com outro aparelho da seguradora para trabalhar – mais uma vantagem dessa parceria.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.