
realme lançará série GT Master Edition em comemoração aos 100 milhões de vendas global
A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, ultrapassou oficialmente 100 milhões em volume de remessa cumulativa de smartphones*. Ao atingir este número em apenas 37 meses, a companhia também se torna a mais rápida do mundo a ultrapassar 100 milhões de vendas. Para comemorar a conquista, a realme lançará, em 18 de agosto, uma edição do GT Master Series e novas linhas de produtos.
A realme GT Master Series, linha mais sofisticada da marca, foi desenvolvida pelo famoso designer industrial japonês Naoto Fukasawa, que já havia explorado previamente novas estéticas para smartphones.
Além dos aparelhos, a realme também apresentará novos aspectos de seu ecossistema TechLife, ao mesmo tempo em que reforça a intenção de se tornar a marca de mais rápido crescimento e maior inovação em outras categorias de produtos do mercado.
O evento ainda marca o anúncio da maior promoção da companhia em 2021, como forma de agradecimento aos 100 milhões de usuários por todo o apoio nos últimos três anos. A ação incluirá 61 mercados, cobrindo todas as categorias de produtos.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- ELENCO DE VINGADORES: ULTIMATO E TIME DE HEROIS DA DISNEY SE UNEM PARA APOIAR DOAÇÃO DE U$55 MILHÕES A HOSPITAIS INFANTIS-+9
- “Samsung Áudio Acordes” reúne 10 módulos gratuitos de audioaulas de violão para pessoas cegas e com deficiência visual
- Estrelado por Emma Stone, Cruella também tem versão em livro no Brasil
- <strong>Novos vídeos da gameplay de Hogwarts Legacy explora o mundo do jogo e mostra mecânicas</strong>
- Que doideira que já passaram 15 anos desde o dia que a gente falou sim um pro o…