O Jogo Virou realidade aumentada na nova fase da campanha de marca do Free Fire
A partir de amanhã (23), o Free Fire terá recompensas para os fãs e jogadores de todo o Brasil. Se cadastrando no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin”, os jogadores poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo por meio de Realidade Aumentada (AR).
Assim como no jogo, os “dropzins” estarão recheados de recompensas. Ao receber seu dropzin, os jogadores terão acessos à códigos para serem resgatados, que darão acesso à itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros.
O Jogo Virou
A ação faz parte da nova fase da campanha “O Jogo Virou”, lançada no último dia 18 de outubro. O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão.
O projeto “O Jogo Virou” ganhou vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- “A PEQUENA SEREIA”: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O ELENCO ESTELAR E O DREAM TEAM POR TRÁS DO NOVO LIVE-ACTION DA DISNEY
- ViewSonic apresenta sua linha VX68 de monitores ideais para entretenimento doméstico e jogos
- TeamViewer expande recursos a todos dispositivos Android
- Warner Bros. Games e Playdemic fazem parceria com o golfista profissional Bryson DeChambeau para o jogo Golf Clash
- Vem aí!!!!Quarta temporada de Irmão do Jorel estreia no Cartoon Network