Prime Video Anuncia Trailer e Novas Imagens do Novo Filme Águas Profundas, com Ben Affleck e Ana de Armas
O Prime Video lança hoje o trailer oficial e novas imagens do thriller erótico Águas Profundas, que estreia no dia 18 de março exclusivamente no Prime Video no mundo todo, exceto nos Estados Unidos, China, Rússia e Oriente Médio. Dirigido pelo cineasta britânico Adrian Lyne, o longa é estrelado por Ben Affleck e Ana de Armas.
Baseado no romance homônimo de Patricia Highsmith, Águas Profundas é o primeiro trabalho de Lyne em 20 anos, após o sucesso de filmes como Proposta Indecente, Infidelidade e Atração Fatal. No filme, Ben Affleck e Ana de Armas interpretam Vic e Melinda Van Allen, um casal rico de Nova Orleans cujo casamento está desmoronando sob o peso do ressentimento, do ciúme e da desconfiança. À medida que as provocações mútuas e os jogos mentais aumentam, as coisas rapidamente se transformam em um jogo mortal de gato e rato quando os casos extraconjugais de Melinda começam a desaparecer.
Além de Affleck e de Armas, o elenco também conta com Tracy Letts, Rachel Blanchard, Dash Mihok, Lil Rel Howery, Jacob Elordi, Finn Wittrock, e Kristen Connolly.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- TNT Séries apresenta “Midnight Sun”
- TNT apresenta especial “Heróis da Ação” na segunda-feira, dia 15 de junho
- 10 lugares perfeitos em São Paulo para correr a Marvel Run Edição Viúva Negra
- Com dois dias de duração, edição especial do BGS Day inicia contagem regressiva para a Brasil Game Show de 2021
- Hoje eu dei entrevista para a @tvthathisbt para falar sobre a minha estreia no @…