Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Sexta temporada da produção original da HBO ´Greg News com Gregório Duvivier´estreia ainda em março

GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER, produção original HBO comandada pelo humorista Gregório Duvivier, estreia sua sexta temporada em 18 de março, às 23h, na HBO, e tem lançamento simultâneo na HBO Max.
 

A nova temporada do programa conta com 19 episódios e traz um cenário inédito, em um estúdio maior com a presença de uma pequena plateia aberta ao público. As gravações serão semanais, no Rio de Janeiro, com exibições às sextas-feiras. As inscrições para participar serão feitas por meio de um site e a produção seguirá os protocolos da WarnerMedia, bem como as medidas preventivas da COVID-19 recomendadas pelas autoridades de saúde local.
 

Anúncios

Temas sociais, culturais e principalmente políticos continuarão na pauta de Gregório Duvivier em episódios de meia hora. Com humor e crítica afiados, a sexta temporada de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER é um convite ao riso e à reflexão urgente sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo sob um ponto de vista inusitado e irreverente. O programa foi reconhecido em 2020 com a estatueta de prata de Televisão e Comentário Político do Telly Awards, além de ter levado o Prêmio ABRA em 2019, 2020 e 2021, na categoria de Roteiro de Reality ou Variedades.
 

GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER é um título HBO Original produzido pelo Porta dos Fundos. A direção geral é de Alessandra Orofino﹒As cinco primeiras temporadas do programa estão disponíveis na HBO Max.
 

As cinco primeiras temporadas do programa estão disponíveis na HBO Max.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar