
AMD anuncia Processadores Ryzen 5000 C-Series para Chrome OS 
Hoje, a AMD (NASDAQ: AMD) anunciou os novos Processadores Ryzen™ 5000 C-Series, trazendo a arquitetura “Zen 3” para dispositivos Chrome OS premium para trabalho e colaboração. Os novos processadores oferecem autonomia de bateria durante todo o diaI e desempenho líder, com até oito núcleos x86 de alta performance, os melhores disponíveis para Chrome OSII. Esses Processadores AMD líderes permitem uma expansão além da educação para os crescentes mercados de consumo e comercial do Chrome OS.
Com gráficos Radeon™ aprimorados, espera-se que os Processadores Ryzen 5000 C-Series para Chrome ofereçam capacidade de resposta até 67% mais rápidaiii e desempenho gráfico até 85% melhoriv do que a geração anterior. O Wi-Fi® 6E e o Bluetooth® 5.2 oferecem aos usuários conectividade de ponta e mais alcance de conexão do que nunca.
“A AMD está elevando o nível de desempenho dos Chromebooks modernos”, explica Saeid Moshkelani, vice-presidente sênior e general manager da unidade de negócios de clientes da AMD. “Com até oito núcleos, os Processadores Ryzen 5000 C-Series oferecem aos usuários do Chromebook a flexibilidade de permanecer ‘desconectados da tomada’ o dia todo sem sacrificar o desempenho e a produtividade.”
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Uber em São José dos Campos: serviço pode finalmente chegar na cidade (update: chegou)
- CES 2018: uma primeira visão de quem está lá
- CANAL EBA! BATE A MARCA DE 130 MIL INSCRITOS E COMEMORA 6 MESES NO AR E MAIS DE 14 MILHÕES DE VIEWS
- Como pagar HBO com Mercado Pago? Agora é possível!
- Samsung Concierge ganha filme publicitário