
A Bruna Paese criou uma startup de medicina e será que mulheres tem mais desafios nessa área? – Coisas Geeks

Bem de dentro da quarentena estou ouvindo personalidades, jornalistas, empresários e uma gama de novas vozes para entender tudo que está acontecendo nesse momento, as mudanças de comportamento e as transformações sociais.
E o papo de hoje é com a Bruna Paese. Ela falou sobre toda a trajetória que teve nesses últimos anos, os desafios que enfrentou e se o fato de ser mulher atrapalhou ou ajudou a empreender. Ela também disse porque nenhuma startup conseguiu ainda uma solução realmente inovadora para o Covid-19.
—
Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo
—
IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.
https://www.youtube.com/watch?v=03hCznUG_ug
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Nova temporada da Brasil Premier League começa em 26 de março
- SEMP TCL apresenta “TCL Experience” no Shopping Iguatemi
- PARAMOUNT+ ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA DE HALO
- Gamescom: Call of Duty: Vanguard apresenta sua história de campanha e a personagem Polina Petrova
- Sony apresenta novo Xperia XZ3 na IFA 2018