COMPANY OF HEROES 3 – Como a Relic dá vida à Segunda Guerra Mundial através do áudio
A guerra é mais do que apenas visual. Em Company of Heroes 3, é o baixo retumbante das esteiras dos tanques e canhões, o estalo do fogo da infantaria e uma trilha sonora pulsante para acompanhar cada momento de triunfo ou derrota amarga. Confira nosso último vídeo do diário de desenvolvimento para ver como a equipe da Relic Entertainment explora o trabalho de áudio que foi usado para criar o maior RTS da Segunda Guerra Mundial até hoje.
“Nossa filosofia de design de som desde o início tem sido como podemos melhorar a jogabilidade e a consciência do jogador, mantendo uma mistura incrível, épica e cinematográfica que os jogadores esperam de um jogo da Segunda Guerra Mundial”, diz o designer de áudio sênior Sam Griffin.
Os fãs de longa data da Company of Heroes vão apreciar o trabalho que foi feito na narração de unidades individuais. Com mais de 70 dubladores, a Relic investiu recursos para garantir que cada personagem conte uma história autêntica e convincente, especialmente os personagens que representam a população berbere judaica do norte da África.
“Com nossa nova intenção de design para efeitos sonoros, praticamente todos os sistemas foram revisados e alterados, de armas a veículos, da destruição em massa, até impactos, ricochetes e passos de soldados”, diz Griffin.
Company of Heroes 3 é o pacote definitivo de ação, tática e estratégia. Assuma o controle no calor da batalha em tempo real, depois comande como um General guiando a campanha geral, onde todas as decisões são importantes. Derrote seus oponentes com novas e conhecidas facções, unidades e grupos de batalha internacionais. Comande forças terrestres, aéreas e navais e construa linhas de suprimentos para esmagar os avanços inimigos no novo Mapa de Campanha Dinâmico – não há duas jogadas iguais!
Para mais informações, acesse o site oficial, e adicione à lista de desejos no Steam. Você também pode se juntar ao programa CoH-Development de Company of Heroes 3 para obter acesso a construções futuras, documentos de design, discussões com os desenvolvedores, lançamentos de arte e muito mais!
Relic Entertainment é o premiado estúdio de desenvolvimento por trás de franquias aclamadas pela crítica, incluindo Company of Heroes, Age of Empires IV, Warhammer 40:000: Dawn of War e outros. Desde a sua criação, em 1997, a Relic produziu um rico catálogo de títulos de estratégia em tempo real que definem o gênero e continua a inovar hoje como um estúdio de propriedade da SEGA. A Relic está localizada em Vancouver, Canadá. Saiba mais no site oficial.
Sobre a SEGA® Europe Ltd.:
SEGA® Europe Ltd. é o braço de distribuição europeu da SEGA CORPORATION, sediada em Tóquio, no Japão, e líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa. A empresa desenvolve e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Europe. A SEGA é proprietária integral dos estúdios de desenvolvimento de jogos eletrônicos Two Point Studios, Creative Assembly, Relic Entertainment, Amplitude Studios, Sports Interactive e HARDlight. O site da SEGA Europe pode ser visitado aqui.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Próxima grande expansão de Assassin’s Creed: Valhalla, “O Cerco de Paris”, será lançada em 12 de agosto
- 60 FATOS SOBRE O HOMEM-ARANHA PARA CELEBRAR SEUS 60 ANOS
- Bebida em cápsula: Vem aí o B.blend Joint Venture da Whirpool e Ambev
- Cliv Produtora comemora 10 anos no mercado
- Minha segunda entrevista para o Mais Você – desta vez sobre perfis fakes nas redes sociais