Ir para o conteúdo

Unimed Nacional e Rentbrella expandem serviço de compartilhamento de guarda-chuvas para estações de metrô

A Rentbrella, pioneira no mercado de compartilhamento de guarda-chuvas, está dando um passo audacioso ao expandir sua presença para as estações de metrô da cidade de São Paulo. Esta iniciativa é viabilizada por meio de uma parceria com a Unimed Nacional, a 6a maior operadora de planos de saúde do país, que já patrocina mais de 350 locais da Rentbrella na região metropolitana de São Paulo.

O novo serviço, que ganhou popularidade entre os paulistanos por oferecer uma solução prática para os dias chuvosos de forma inovadora e gratuita, agora estará acessível aos usuários do metrô, garantindo uma alternativa conveniente para enfrentar as intempéries climáticas. Inicialmente, 70 estações das Linhas 4, 5, 8 e 9, em parceria com a CCR, receberão os quiosques de compartilhamento da Rentbrella, proporcionando aos passageiros uma maneira simples e acessível de garantir proteção contra a chuva.

“Estamos entusiasmados com essa nova fase da Rentbrella. A parceria com a Unimed Nacional nos permite ampliar nossa atuação e levar nosso serviço de compartilhamento de guarda-chuvas para um público ainda maior. Acreditamos que essa expansão contribuirá significativamente para a comodidade dos usuários do metrô, especialmente em uma cidade conhecida por suas mudanças climáticas repentinas”, destaca Freddy Marcos, Co-fundador da Rentbrella.

“Essa parceria é mais um investimento da Unimed Nacional em soluções inovadoras que fazem a diferença no dia a dia das pessoas”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Unimed Nacional. “É uma maneira de fortalecer nosso compromisso com o bem-estar e o conforto dos cidadãos.”
 

Os quiosques da Rentbrella serão instalados de maneira estratégica, visando oferecer acesso fácil aos passageiros. O processo de retirada continuará sendo simplificado e o serviço totalmente gratuito por um período de 24 horas, se ajustando ao estilo de vida agitado dos moradores da cidade.

A chegada do “Guarda-chuva Unimed” – uma solução prática, eficiente e gratuita – às estações de metrô representa um avanço significativo no setor de mobilidade urbana.

A parceria também tem um viés sustentável: além de incentivar a cultura do compartilhamento, os tecidos dos guarda-chuvas são fabricados a partir de garrafas PET recicladas. Após o fim do ciclo de vida do acessório, o tecido é usado para fazer outros materiais como ecobags, estojos, mochilas e malas de maternidade, que são destinados a ONGs e escolas.

http://blogdoarmindo.com.br