
LinkedIn expande recursos de verificação para Company Pages, reforçando a segurança digital da plataforma
O LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, acaba de anunciar o seu mais recente recurso de autenticidade, o selo de verificação para Company Pages. A partir de agora, as organizações poderão utilizar a ferramenta para certificar que os usuários e/ou clientes estão acessando a página oficial da empresa no LinkedIn, construindo ainda mais confiança e credibilidade junto ao seu público.
No lançamento, um número selecionado de Company Pages serão verificadas – e assim que a verificação for concluída, um emblema em forma de escudo ficará visível na página, ao lado do nome da organização. Caso a página de uma organização não seja verificada, os administradores da conta poderão enviar uma solicitação e entrar em uma lista de espera para solicitar o selo.

O novo selo de verificação é reflexo dos esforços do LinkedIn para ampliar cada vez mais a segurança da plataforma, que já incluem as recentes implementações de Verificação para Recrutadores e Verificação de Identidade do LinkedIn. Para mais detalhes sobre a Verificação das Company Pages, acesse aqui.
Sobre o LinkedIn
O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo. Estamos presentes em mais de 200 países e contamos com mais de 1 bilhão de usuários, sendo deles 75 milhões de brasileiros. Ajudamos a conectar os profissionais do mundo a oportunidades de emprego e a transformar a forma com que as empresas contratam, divulgam suas marcas e vendem. Nossa visão é criar oportunidades econômicas para todos os usuários do mercado de trabalho.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Transformers chegam em World of Warships e World of Warships: Legends
- Acer desenvolve game 'Notebook Lendário' para interagir com consumidores
- Novidade: Smartphone Mi 9 SE chega ao mercado brasileiro
- NICK JR. ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE GARDEN ACADEMY EM TODA AMÉRICA LATINA
- O Samsung Innovation Campus é lançado, com o objetivo de permitir que jovens dominem as tecnologias do futuro