
Sonic 3: O Filme combina ação, nostalgia e marketing criativo no Brasil.
A Paramount Pictures lançou “Sonic 3: O Filme” nos cinemas em 25 de dezembro com uma ampla campanha de marketing adaptada ao público brasileiro. Entre as ações, o ouriço azul marcou presença nos programas Mais Você, com Louro Mané como Shadow, e Caldeirão com o Mion, onde o apresentador entrevistou estrelas como Jim Carrey e Keanu Reeves. A campanha também incluiu ativações na CCXP24, parcerias com marcas e influenciadores, além de promoções em produtos licenciados.
Os esforços incluíram colaborações com marcas como McDonald’s, Seven Boys e Pardal Sorvetes, que lançaram produtos temáticos do filme, enquanto a Elgin e outros parceiros ampliaram a presença do personagem em redes sociais e mídia Out of Home. No digital, criadores como Brino, Zé Renacho e Rodrigo Coelho impulsionaram o filme com conteúdos exclusivos. Júlio Cocielo, que integra o elenco de dublagem, participou de ações especiais, enquanto canais como “Você Sabia?” exploraram curiosidades da franquia.
Na trama, Sonic e seus aliados enfrentam Shadow, um novo vilão dublado por Keanu Reeves, em uma batalha para proteger o planeta. Jim Carrey e James Marsden reprisam seus papéis, com dublagens de Ben Schwartz, Idris Elba e Colleen O’Shaughnessey. O filme, que chega às telonas somente nos cinemas, combina ação e nostalgia para atrair fãs antigos e novos.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- E você pegou todas as referências?…
- A TURMA ESTARÁ EM AULA A PARTIR DE 28 DE JULHO COM PACOTE DE EXPANSÃO THE SIMS 4 VIDA NO ENSINO MÉDIO
- ‘Jumanji: Próxima Fase’ estreia neste sábado na HBO e na HBO GO
- Hoje a internet parou para comentar a “inovação da Apple” e eu não tô falando ex…
- Twitter anuncia Periscope Producer para vídeos profissionais ao vivo