
Após grande sucesso com o público, Popeyes® amplia a linha “SUPER MOLHÕES” com a chegada de dois novos sabores
Na última semana, Popeyes®, uma das maiores redes especializadas em frango frito no Brasil, apresentou ao mercado seus novos “Super Molhões” e “Molhões”, disponíveis nos tamanhos 400g e 100g, respectivamente. Após grande repercussão nas redes sociais e um desempenho de vendas acima do esperado, a marca atendeu aos pedidos dos consumidores e ampliou seu cardápio. Por isso, a partir de 23 de maio, os “Super Molhões” também estarão disponíveis nos sabores Barbecue e Maionese, além das versões Louisiana Maionese Temperada e Nola Rose que já foram lançadas.
Em menos de uma semana, a marca registrou mais de 15 milhões de visualizações no TikTok e Instagram em conteúdos relacionados à novidade. “Além de um squad estratégico de influenciadores, acompanhamos também um grande volume espontâneo de pessoas gravando reacts indo até as lojas, experimentando e “chuchando” com a nova linha de molhos. Mostrando, assim, uma identificação genuína dos clientes com a ação e evidenciando a capacidade do Popeyes® de se conectar com os desejos e hábitos do seu público” comenta Brunno Maceno, Head de Conteúdo da Jotacom, agência responsável pela campanha.
“Os ‘Super Molhões’ não só superaram todas as nossas expectativas, como estão sendo um sucesso de vendas no período. É notável que até o delivery apresentou um aumento significativo, mesmo só com a presença dos ‘Molhões’ nesse canal, o que reforça o poder do nosso frango e o quanto a proposta dos ‘Super Molhões’ impulsionou o interesse em toda a marca. Em menos de uma semana, a campanha já alcançou a incrível marca de mais de 15 milhões de visualizações, comprovando a forte conexão com nossos consumidores. No Popeyes®, temos o compromisso de entregar sabor sem restrições e, ao observar como a experiência de ‘chuchar’ engajava os clientes, enxergamos a oportunidade perfeita de atender a esse desejo de forma criativa e generosa”, afirma Arthur Belo, Diretor de Popeyes®.
Os lançamentos chegam para tornar o momento da refeição ainda mais completo e personalizado. O Barbecue traz uma combinação defumada, intensa e levemente adocicada, ideal para quem busca um toque marcante no paladar. Já a Maionese aposta na tradição, com um sabor suave e equilibrado, perfeita para quem prefere uma opção mais clássica, mas sem abrir mão da cremosidade.
Tanto os “Super Molhões”, quanto os “Molhões”, após abertos, recomenda-se o consumo em até 12 horas. Campanha válida a partir do dia 19/05/2025 e enquanto durarem os estoques. Produtos de 400g e de 100g disponíveis em 4 sabores: Louisiana Maionese Temperada, Nola Rose, Barbecue e Maionese. Após aberto, consumir em até 12h. Super Molhão disponível em compras realizadas através do restaurante físico (Balcão e Totem) e Molhão disponível em compras realizadas através do restaurante físico (Balcão e Totem) e delivery. Oferta pode ser encerrada sem aviso prévio. Itens adicionais ou troca de itens serão cobrados à parte. Sujeito à disponibilidade em estoque. Imagens meramente ilustrativas. Popeyes Louisiana Kitchen, Inc 2025. Todos os direitos reservados.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Recebi um kit cheio de mimos aqui da @hyperxbrasil.Desliza pra verE uma men…
- TODAS AS TEMPORADAS DE “THIS IS US” ESTARÃO DISPONÍVEIS NO STAR+
- <strong>Expansão de progresso chega ao</strong><strong><br><strong>World of Warships: Legends</strong></strong>
- Renato Góes, Thaila Ayala e Bárbara Reis protagonizam Inverno, suspense inédito que estreia no Telecine
- A internet parou por 2 minutos para ver o novo Homem-Aranha