Ir para o conteúdo

0 %

Rock World estreia no LinkedIn, fortalecendo sua presença institucional e abrindo espaço para contar suas histórias e celebrar sua cultura e seus talentos 

A Rock World – criadora e realizadora dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo – dá mais um passo no posicionamento de sua marca institucional e estreia, no dia 23 de junho, seu perfil oficial no LinkedIn. Com a novidade, a empresa passa a compartilhar com o público corporativo os bastidores de sua operação, seus projetos transformadores, iniciativas de impacto positivo, além de destacar as pessoas que fazem toda a magia acontecer nos grandes eventos.

“A Rock World sempre foi movida por grandes ideias, grandes desafios e, principalmente, por grandes pessoas. Chegou a hora de contarmos nossas histórias também no LinkedIn, mostrando como a nossa cultura, nossa forma de executar o trabalho com muita paixão e nossos valores vêm impactando positivamente milhões de pessoas anualmente. Estamos muito animados com as conexões que criaremos, por isso, essa estreia também é um convite para que mais gente conheça o que nos move e o que construímos juntos, todos os dias”, celebra Luis Justo, CEO da Rock World.

Com uma trajetória marcada pela inovação, pela criatividade, pela arte de sonhar e fazer acontecer, e pela paixão por criar experiências que ficam para sempre na memória das pessoas, a Rock World vem construindo um legado que vai muito além dos palcos e que busca construir um mundo melhor. Ao longo dos anos, a empresa se consolidou como referência global em entretenimento ao vivo, unindo música, cultura, impacto social e propósito em projetos que transformam não só o cenário artístico, mas também o entorno de onde passa.

Por meio do novo canal institucional, os usuários da rede encontrarão conteúdos sobre os bastidores dos festivais Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa, The Town e Lollapalooza Brasil, além de projetos internos, ações de sustentabilidade, inovação, oportunidades de carreira e outras iniciativas.

O lançamento, além de posicionar sua a marca e dar visibilidade a seus talentos na rede, faz parte da estratégia da empresa – que tem entre seus patrocinadores, apoiadores e parceiros as maiores marcas do Brasil, de ampliar o diálogo com diferentes públicos, inclusive o corporativo e de apresentar a Rock World como a grande força criativa e estratégica por trás dos maiores festivais de música e entretenimento do Brasil e do mundo.

Sobre a Rock World
A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio – que atualmente acontece no Rio de Janeiro, no Brasil, e em Lisboa, Portugal, e já passou por Madrid, na Espanha, e Las Vegas, nos Estados Unidos –, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que fez sua estreia em 2023 e tem a próxima edição marcada para os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. Desde 2024 a Rock World assumiu, em parceria com a C3, a produção e operação do Lollapalooza no Brasil, totalizando duas edições realizadas até o momento.
Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. A Rock World também atua na produção de espetáculos originais, os Originals. O primeiro deles foi desenvolvido em 2022 para o Rock in Rio, o Uirapuru, e para 2023 lança o The Town O Musical.
E para a área de Educação, o RockU, o Rock in Rio Academy e o The Town Learning Journey buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x