
Lity anuncia expansão de operações para mercado latino-americano
A Lity, fabricante de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia expansão de operações de distribuição e vendas para a América Latina. Inicialmente a marca focará o mercado do Chile e México, expandindo para outros países em seguida, com direcionamento B2B.
A estratégia de distribuição logística contará com a parceria da empresa INFOCWB, empresa com 21 anos de experiência e destaque no mercado, que fará a distribuição interna para os pontos de venda locais. A expectativa da marca é que haja um incremento de até 10% no faturamento com a internacionalização.
O Gerente de Exportação e Negócios da Lity, Sergio Amaral, lembra que expandir a operação para a América Latina sempre esteve nos planos da Lity. “Estamos em um momento em que os varejistas latino-americanos estão diversificando o mix de fornecedores, buscando opções diferente dos habituais. É a porta de entrada perfeita para a expansão de nossos produtos”.
A operação terá início com a linha de produtos eletrônicos focada no consumidor final com os fones de ouvido TWS, cabos de carregamento, caixas de som e power bank. Os acessórios adquiridos contarão com o suporte da Lity localmente e contarão com a garantia de até 18 meses, tudo para manter o padrão de qualidade da empresa.
Lity no Brasil
A marca acabou de completar dois anos de operações no Brasil em um mercado extremamente competitivo. Além da linha de produtos para o consumidor final, a empresa também entrou no segmento de Green Energy com a fabricação e distribuição de carregadores portáteis para carros elétricos.
“Queremos mostrar ao mundo que o Brasil desenvolve produtos com qualidade e preço justo, sempre buscando oferecer a melhor relação custo-benefício aos nossos clientes.”, finaliza Amaral.
Além disso, a Lity, ao longo dos mais de 24 meses no país, se uniu a varejistas e outros parceiros para expansão no próprio Brasil, cobrindo, também fisicamente, todo território nacional.
A marca também tem estreitado relacionamento com seus públicos por meio de parcerias com influenciadores e outras ações de marketing. Hoje, a Lity possui um squad de influenciadores do nicho de skate e beach tênis e está presente em outras áreas, como música e demais esportes.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- <strong>A Copa Mundial de Overwatch volta em 2023</strong>
- A TERCEIRA TEMPORADA DE ‘STARGIRL’ CHEGA À HBO MAX DIA 8 DE SETEMBRO
- Meu #tbt de hoje é de um reino mágico e que faz você lembrar da importância de m…
- Confira o novo cartaz de 'Predadores Assassinos'
- Museu do Ipiranga anuncia os vencedores de desafio no Festival Games for Change